Novo Honda Fit Twist 2013

links patrocinados

Novo Honda Fit Twist 2013

Novo Honda Fit Twist 2013

Em junho de 2001, o Honda Fit foi lançado no Japão. Com um design arrojado e pouco convencional, o Fit rapidamente conquistou o público jovem do país, que ansiava por um carro que fosse econômico, tivesse um design ousado e, principalmente, compacto, para permitir um bom trânsito nas apertadas ruas japonesas. Apesar de compacto, o carro rapidamente se destacou pelo seu excelente espaço interno.

O sucesso de vendas foi tamanho que, em 2002, o Fit ganhou o prêmio de carro do ano no país. A conquista, principalmente em um mercado tão competitivo como o japonês, surpreendeu a própria Honda. Além dos jovens, outros públicos começaram a se interessar pelo veículo, como famílias.

Em seus pouco mais de dez anos de existência, o Fit já conquistou outros prêmios importantes. Na revista Quatro Rodas, por exemplo, o Fit venceu em todos os anos desde que iniciou sua participação como melhor compra da categoria. Na Europa, o veículo também conquistou prêmios, como o Awards dos Supermini.

Fit no Brasil

Após sua consagração no Japão, a Honda decidiu levar o Fit para outros lugares. Inicialmente, o veículo começou a ser comercializado em outros países asiáticos, chegando posteriormente à Europa, África e Oceania. No Brasil, o Fit chegou em 2003. A última região do planeta a receber o Fit foi a América do Norte, em 2006.

Fit Twist

A Honda já terminou a produção do novo modelo do Fit, para 2013. Este novo modelo foi baitzado de Fit Twist, e traz algumas mudanças importantes em relação à versão anterior, de 2012. As principais diferenças podem ser notadas no revestimento exclusivo para os bancos, nos detalhes cromados do painel e nos faróis, que agora têm um tom mais escurecido.

O pára-choques também passou por reformulações, sendo adicionados detalhes na cor do veículo. A lateral ganhou um friso escuro, enquanto os refletores traseiros estão mais destacados. Inicialmente, o Fit Twist será comercializado em seis cores: vermelho, cinza, branco, preto, prata e azul.

Especificações

O novo Fit Twist será comercializado em quatro versões: DX, LX, EX e EXL. As diferenças estão principalmente na transmissão manual e nas rodas – todas são de liga leve, mas algumas possuem aro 15, outras 16. O torque também é um pouco maior nas versões EX e EXL.

Preço

A Honda sugere um preço entre R$57,9 mil e R$60,9 mil para o novo Fit Twist. A variação de preço depende de alguns componentes de série, principalmente a escolha da transmissão, manual ou automática. O Fit chegará às concessionárias Honda ainda em 2012. Se você quer conhecer mais sobre o veículo, acesse o site da Honda e procure a concessionária mais próxima de você. Se preferir, também é possível fazer a pesquisa por telefone, através do número 0800 701 3432.

Se você pretende adquirir seu veículo através de consórcio, é possível realizar uma simulação no site da Honda. Basta selecionar o veículo, o estado onde você mora, valor da parcela e outras especificações. Também é possível fazer uma proposta de consórcio online, ou nas concessionárias da marca.

Fotos

Confira Fotos sobre Novo Honda Fit Twist 2013:

Fotos Novo Honda Fit Twist 2013 Preço Novo Honda Fit Twist 2013 Desempenho Novo Honda Fit Twist 2013 2013 - Novo Honda Fit Twist

Pesquisar