Novo Civic 2012

links patrocinados

Novo Civic 2012

Novo Civic 2012

O Honda Civic está sempre presente nas listas de carros mais queridos pelos motoristas brasileiros. a segurança, conforto e também bom rendimento nas ruas e estradas faz com que o modelo seja considerado líder de venda no segmento.

Para o ano de 2012, a marca japonesa preparou um dos lançamentos mais aguardados do ano: a nona geração do Honda Civic. O Civic 2012 será lançado par ao público brasileiro em janeiro de 2012 e já promete conquistar os novos consumidores e ainda atrair as pessoas que já haviam se apaixonado pelos modelos anteriores.

O lançamento do Novo Civic 2012 foi adiado por diversos motivos. Primeiro, s desastres naturais que assolaram o Japão em 2011 fizeram com que o lançamento fosse atrasado. A marca então preferiu começar um novo ano com um novo carro e assim a aumentar ainda mais a imaginação do público.

O que muda no Novo Honda Civic 2012

Uma das principais mudanças do Novo Civic 2012 é a estética. O carro foi reformulado esteticamente para dar mais moderninha e ainda deixar o carro mais atraente. O para-choque dianteiro ganhou novo desenho, com toque esportivos, influenciado também pelos novos faróis de ar requintado.

No interior, o Novo Civic 2012 ficou mais volumosos graças ao novo painel. Ele mantém a característica de dois andares, porém, receberá o complemento de alguns atributos tecnológicos, como painel de bordo com GPS integrado, onde o motorista tem acesso a diversas informações através da tela de cristal líquido sensível ao toque.

No espaço, o Novo Civic ficou maior. Uma das principais mudanças foi no porta mala, que agora passa a aceitar mais espaço. ele passou de 340 litros para 449 litros, atendendo assim a necessidade cobrada das pessoas que gostam de viajar com este automóvel.

Preço Honda Civic 2012

A Honda já disponibilizou para consulta os preços aplicados para o Novo Honda Civic 2012. A versão mais simples, que vem com cambio manual, começa em 69 mil reais. Já o top linha, deve ficar na faixa de 85 mil reais.

Novo Honda Civic 2012

Novo Honda Civic 2012

Sobre o Civic 2012

O Honda Civic – carrão da montadora japonesa Honda, criou várias expectativas para o lançamento do seu novo modelo em 2012. Como o Civic é um carro consagrado na visão de muitos compradores, cada mudança é bastante notada e comentada, tanto pela mídia especializada quanto pelos próprios consumidores.

O lançamento da versão 2012 ocorreu em janeiro deste ano, no salão de Detroit. Para os Estados Unidos, foram apresentadas cinco novas versões: a sedã, a cupê, a esportiva, a híbrida e a de baixo consumo.

De acordo com a Honda, as principais vantagens do novo lançamento é oferecer equilíbrio entre as baixas emissões de poluentes (inclusive uma das versões está disponível para gás natural), economia de combustível e agradável performance de condução.

Mudanças

De fato, o modelo 2012 teve seu visual repaginado. Na realidade o design do carro não sofreu mudanças profundas – a frente continua muito semelhante com a versão atual -, mas a traseira conta com novas linhas e lanternas, o que deixa o carro com um visual mais conservador.

Os para-choques e o porta-malas também sofreram pequenas modificações, embora o tamanho do porta-malas continue o mesmo. Outros detalhes modificados na versão 2012 é o painel.

Novo Honda Civic 2012 no Brasil

Para o Brasil, país cujo Honda Civic 2012 é tido como lançamento do ano, infelizmente só será comercializada a versão sedã quatro portas. Esta versão vem equipada com mkotor1,8-litro, de 16 válvulas i-VTEC. A potência do carro é de 140 cavalos, e o câmbio pode ser manual ou automático.

Aqui no Brasil, o automóvel está previsto para ser comercializado a partir do segundo semestre de 2011, mais ou menos no mês de agosto. Antes disso, os amantes do Honda Civic poderão contar com a limpa do estoque do modelo antigo nas concessionárias, que poderá ser comprado a preços não tão elevados e com edições especiais.

Pesquisar