Novacap: concurso público 2015

links patrocinados

Situada no Distrito Federal, uma das dicas em relação a concurso para este ano é em relação a companhia Novacap, que atua na área de urbanização. Com alguns cargos que podem lhe interessar, veja mais informações relacionadas a Novacap: concurso público 2015.

Novacap: concurso público 2015

Novacap

Sobre o novo concurso para a Novacap

A Novacap – Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil já anunciou no ano de 2014 a necessidade de um concurso público para preencher a falta de funcionários em alguns cargos, por conta de demissões, desligamentos ou aposentadorias, por exemplo. Sobre a Novacap: concurso público 2015, tudo indica que o processo seletivo para a escolha dos novos servidores vão ser realizados neste ano.

Um edital sobre a Novacap: concurso público 2015 era esperado para o mês de janeiro, logo no início do ano, sendo que as vagas são oferecidas com exclusividade para a região do Distrito Federal, na capital do país. Entretanto, o mesmo só deve ser divulgado depois que a companhia conseguir fazer um plano de carreira e remuneração de acordo com uma assembleia com o trabalhador.

Como estudar para a Novacap: concurso público 2015

Concurso Novacap

Quem recebeu o pedido do Novacap: concurso público 2015 foi a Secretaria Pública do Governo do Distrito Federal, a SEAP. O total de vagas informadas e que precisam ser preenchidas ainda este ano são de 379, ou seja, são 379 oportunidades de ser um servidor público no local. Vale lembrar que este processo de seleção está sendo esperado desde meados de 2013, portanto, já devem haver diversas pessoas se preparando para o mesmo.

É bem difícil de prever o que pode ser pedido dentro da prova da Novacap: concurso público 2015, já que o seu último processo de classificação para novos integrantes foi feito ainda no ano de 1996. Muitas coisas mudaram na forma como se realizam os concursos, desde então. A dica é dar uma olhada em provas que possam ser semelhantes, com conteúdo como o de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Específicos na vaga e Legislação Interna, por exemplo.

Qual é a atuação da Companhia Urbanizadora

Novacap 2015

Sobre a Novacap: concurso público 2015, vale lembrar que a companhia foi criada em meados da década de 50, quando Brasília estava sendo construída de acordo com a determinação do presidente Juscelino Kubitschek. A principal função do órgão é cuidar de trabalhos relacionados a construções e urbanização dentro da capital do Brasil, no Distrito Federal.

Profissões requisitadas dentro da Novacap: concurso público 2015

De acordo com um documento publicado por meio do Diário da União, alguns dos cargos que precisam ser preenchidos para a Novacap: concurso público 2015 eram os de Analista de Sistemas, Advogados, Engenheiros nas modalidades de Engenheiro Civil, Engenheiro Ambietal e Engenheiro Elétrico. Mas isto foi publicado ainda em meados do ano de 2013.

Com essa diferença de anos, já devem haver também outras necessidades de cargos abertos para as pessoas se candidatarem com a Novacap: concurso público 2015. Vale mencionar que a maioria dos cargos devem ser para pessoas que possuem escolaridade a nível superior.

Serviços Novacap

Pesquisar