Nova novela Boogie Oogie 2014

links patrocinados

Nova novela Boogie Oogie 2014

Quem gosta da temática dos anos 70 e quer se divertir com a televisão não deve deixar de conferir mais informações sobre a nova novela Boogie Oogie 2014.

Sobre a temática escolhida para o novo folhetim das 18h

Nova novela Boogie Oogie 2014 Conheça a Nova novela Boogie Oogie 2014

Nova novela Boogie Oogie 2014 é a o mais novo lançamento da rede Globo para o horário das 18 horas da tarde, substituindo o folhetim Pedacinho de Chão, do autor Benedito Ruy Barbosa. Historicamente falando, esse é um horário que a emissora costumava se dedicar mais a novelas de época ou mais artísticas, mas que quase nunca ocorriam nos tempos mais modernos de hoje em dia.

A aposta da nova novela Boogie Oogie 2014 é a temática dos anos 70, época da Disco Dance, das calças boca de sino, dos cabelos mais que estilosos e das camisas coloridas dos homens. Apesar de conter uma história totalmente original, não dá para olhar o cenário de Boogie Oogie e não se lembrar da icônico Dancin’ Days, de Gilberto Braga, transmitida de forma original entre os anos de 1978 e 1979.

Nova novela Boogie Oogie

Nova novela Boogie Oogie 2014: estilo de narração de Rui Vilhena

O escritor da nova novela Boogie Oogie 2014 é Rui Vilhena, autor que estava se dedicando a folhetins em Portugal, mas agora retorna ao país com sua nova trama. Como as próprias chamadas da emissora indicam, a obra deve contar com uma narração clássica, mas cheia de suspenses e com ritmo acelerado para não perder a tão preciosa atenção do público com a nova novela Boogie Oogie 2014.

As músicas também não vão faltar nos episódios, nos quais já dá para perceber a presença de um cenário bem colorido e figurinos e maquiagem bem brilhantes, típicos da época. A nova novela Boogie Oogie 2014 não deve decepcionar ainda no quesito de vingança entre os personagens e romance. Grandes viradas no enredo também já foram anunciados de tempos em tempos.

Saiba Nova novela Boogie Oogie 2014

Alguns nomes do elenco da novela

O elenco principal da nova novela Boogie Oogie 2014 é Ísis Valverde, Marco Pigossi e Bianca Bin, que vão formar um verdadeiro triângulo amoroso dentro da história. Os respectivos personagens do trio são Sandra, Rafael e Vitória.

O quadro de atores ainda conta com a presença de nomes como Alessandra Negrini, Maria João, Heloísa Perissé, Marco Ricca, Debora Secco, Letícia Spiller, Fabíola Nascimento, Giulia Gam, Guilherme Fontes e Rodrigo Simas. A direção geral fica por conta de Ricardo Waddington e Gustavo Fernandez.

Nova novela Boogie Oogie 2014 - saiba mais

Nova novela Boogie Oogie 2014: sinopse do folhetim Boogie Oogie

O ano é de 1978, em plena cidade do Rio de Janeiro. Em meio às belas praias e a discotecagem da época, Sandra perde o seu noivo em um acidente de carro em pleno dia de seu casamento, o que acaba o envolvendo na vida do casal Fernando e Vitória. Apesar de ambas nunca terem tido contato, a nova novela Boogie Oogie 2014 promete muitos conflitos com o fato de ambas estarem envolvidas em um terrível segredo, mesmo sem saberem.

Pesquisar