Nova Ecosport 2010

links patrocinados

Nova Ecosport 2010

Nova Ecosport 2010

Um carro confortável e seguro

Atualmente, não ter um carro têm se tornado muito complicado. Com a rotina cansativa, cheia de coisas para fazer durante o dia-a-dia, como ir para a faculdade, para o trabalho, reunião com clientes e depois para casa aproveitar a família não está nada fácil.

Pois é, agora imagine fazer tudo isso a pé ou de ônibus. As horas perdidas são muitas, logo, comprar um carro se tornou prioridade na vida de muitos brasileiros que notaram a dificuldade de locomoção nos dias modernos, devido ao trânsito e demais fatores externos.

Sendo assim, já que estamos falando de dias modernos, nada melhor do que comprar um carro compatível com a atualidade, ou seja, com recursos tecnológicos e design agradável. Mas, também não se esquecendo de valores fundamentais, como segurança, praticidade e conforto.

Notando a necessidade da população, a Ford lançou a nova Ecosport 2010, com tudo o que você esperava para o seu carro – e muito mais! Confira.

O que mudou na Nova Ecosport 2010

Ecosport

Com tantas alterações para se tornar um dos carros mais vendidos do mundo, a nova Ecosport 2010 também virou modelo inovador de design de carros, já que implantou o conceito de que o carro pode ser confortável, seguro e bonito ao mesmo tempo.

Desde o primeiro carro compacto em 2003, a Ford aposta nos modelos de Ecosport numa evolução constante, como foi o caso da nova Ecosport 2010! Em 2010, a empresa teve como inspiração o Lang Rover Freelander.

Entre as mudanças na parte externa na Nova Ecosport 2010 podemos destacar as letras do veículo que agora ficam escritas em maior tamanho e separadas no capô.

Além disso, a grade do motor da Nova Ecosport 2010 possui três linhas horizontais, muito parecidas com a do veículo Ford Fusion.

As adaptações da Nova Ecosport 2010

Um carro confortavel e seguro

A nova Ecosport 2010 é ideal para família e se adaptou para estar sempre com ela, não só pelo tamanho, mas também pelo cuidado que os fabricantes tiveram na hora de decidir como seria o banco do motorista.

Este tem 63 centímetros do chão, que segundo os especialistas no assunto, é a posição ideal para ter uma visão completa do que está acontecendo no trânsito, além de que o motorista poderá sentir todos os movimentos do carro.

Diversos porta-objetos e porta-copos também foram instalados no interior do carro, o que facilita para as crianças!

A diferença entre Freestyle e 4WD

Entre as versões da nova Ecosport 2010 estão a Freestyle e a 4wd.

O modelo Freestyle responde por mais de 50% das vendas desde 2005, sendo que de início tal modelo fora lançado como limitado. O modelo tão cobiçado deslanchou nas vendas principalmente pelo leque de equipamentos que possui.

O que mudou na Nova Ecosport 2010

Já o 4WD da Nova Ecosport 2010 é o modelo para quem quer ter mais atributos para a estrada, ou seja, para quem gosta de trilhas e muita lama!

De qualquer forma uma das formas, o design diferenciado da nova Ecosport 2010 juntamente com o conforto do espaço interno e dos mínimos detalhes, como por exemplo, os acessórios, é um grande “pacote” que atrai a pessoa que está à procura de um automóvel.

Ou seja, tanto os aspectos internos quanto as linhas externas que compõem a nova Ecosport 2010 foram fatores decisivos para vencer a escolha do futuro comprador!

E você, está esperando o que para trocar de carro e adquirir a sua nova Ecosport 2010?

Acessorios da Nova Ecosport 2010 Quanto custa uma Nova Ecosport 2010

Pesquisar