Nova Chevrolet S10 2014

links patrocinados

Nova Chevrolet S10 2014

A nova Chevrolet S10 2014 é a combinação perfeita de um carro forte, potente, tecnológico e que garante muito conforto para o motorista e seus passageiros. A nova versão do carro, com Cabine Dupla, chega ao mercado com a promessa de revolucionar o universo das Pickups.

A Nova Chevrolet S10 2014 reúne sofisticação e potência num mesmo carro. A marca aposta nesse veículo para alavancar as vendas do segmento no próximo ano. A Nova Chevrolet S10 está pronta para encarar qualquer desafio, seja na cidade ou na estrada. Vamos conferir algumas especificações técnicas desse veículo e confirmar o que todos já sabem: a Nova Chevrolet S10 2014 é um carro para todas as horas, que nunca vai te deixar na mão.

Informações sobre a Nova Chevrolet S10 2014

Nova Chevrolet S10 2014 Nova Chevrolet S10

Como já mencionado, a Nova Chevrolet S10 2014 deve agradar aos motoristas mais exigentes e que precisam de um carro forte para todos os momentos. A nova S10 chama a atenção por seu estilo e força. O carro chega com um design completamente novo e com muitos itens que prometem garantir o conforto e a segurança dos motoristas.

A Nova Chevrolet S10 2014 tem motores Flex, de 147 cv com etanol, e Turbo Diesel, com 200 cv. A tração do veículo é 4×4 e 4×2.

A versão Chevrolet S10 Cabine Dupla é moderna e elegante. O carro vem com faróis halógenos, retrovisores elétricos e rodas de alumínio 16’’ ou 17’’. Além disso, a Nova Chevrolet S10 2014 tem mais espaço interno, bancos com regulagem de altura na versão LT, controle do som e Bluetooth.

Chevrolet S10 2014

Segurança na Nova Chevrolet S10 2014

Apesar de ser um carro potente, a Nova Chevrolet S10 é feita com todos os itens de segurança. O primeiro deles é o controle de velocidade que está presente no próprio volante do veículo.

O carro também conta com sistema de estabilidade, air bags de série e freios ABS nas quatro rodas. Para o motorista e o passageiro, os air bags são duplos e os cintos de segurança são retráteis de três pontos.

Nova Chevrolet S10 2014 - saiba mais

Carro cheio de estilo

A Nova Chevrolet S10 2014 vem cheia de estilo. O carro tem o sistema de trocas suaves do câmbio manual de cinco marchas ou transmissão automática de seis velocidades com Active Select.

No volante o motorista ainda vai encontrar controles de Bluetooth, controles do som e sistema MyLink de rádio, que permite colocar suas músicas e imagens favoritas.

Confira a Nova Chevrolet S10 2014

Proteção contra acidentes

A nova Chevrolet S10 2014 possui um sistema único para a prevenção de acidentes. O veículo é equipado com sistema de proteção em caso de colisão, te um brake light traseiro no teto e sistema de acionamento remoto de travas e alarme. Os freios ABS também garantem muita proteção e tranquilidade. A estrutura do veículo é muito reforçada e ainda conta com sistema de barras de proteção lateral contra impactos.

Você pode conferir mais informações técnicas e ver as fotos, versões e cores disponíveis no site oficial da Chevrolet do Brasil.

Pesquisar