Nova Blazer 2014

links patrocinados

Nova Blazer 2014

A Chevrolet foi criada nos Estados Unidos, em 1911, e atualmente integra o portfólio da General Motors (GM), que também detém marcas como Opel, Daewoo, Cadillac e Holden, dentre outras. Contudo, a Chevrolet é o “carro-chefe” da GM, devido a seu alcance global. No Brasil, a Chevrolet faz sucesso há 90 anos, tendo sido uma das pioneiras do automobilismo comercial no país.

Confira mais

Nova Blazer 2014 Nova Blazer 2013

Sucesso da Chevrolet, por aqui, ganhou impulso com modelos que se tornaram referência no mercado nacional. É o caso de Opala, Ipanema, Kadett, Monza e uma série de outros. Recentemente, a Chevrolet ganhou destaque por uma mudança radical anunciada em seu catálogo. De acordo com a montadora, era preciso adequar sua linha de veículos ao século XXI. Por isso, a Chevrolet abriu mão de uma série de modelos e lançou outros no mercado. Esta reformulação, que custou cerca de U$5 bilhões aos cofres da montadora, permitiu o desenvolvimento de modelos como Sonic, Cobalt, Onix, Cruze e Agile, dentre outros.

Embora tenha aberto mão de vários de seus modelos mais antigos, a Chevrolet também manteve alguns, devido a seu prestígio junto aos consumidores. Neste grupo está a Blazer, que ganhou uma versão 2014 ainda em meados do ano anterior. A primeira versão do veículo foi lançada no país em 2005 e, desde 2012, após uma grande reformulação, o modelo passou a se chamar Trailblazer, embora ainda seja comumente conhecido como Blazer.

Conheça a Nova Blazer 2014

Características da Blazer 2014

Uma das mudanças mais evidentes na nova Blazer é o motor. A Chevrolet adotou, a partir de 2013, seu novo motor 2.8 turbodiesel, que permitiu diversas melhorias no desempenho da nova Blazer. O novo motor possui 200 cavalos de potência. Para acompanhar o motor, vários outros componentes passaram por alterações, como os pistões, o sistema de injeção e o EGR (sistema de recirculação de gases). O desempenho do motor é acompanhado pelo novo câmbio manual de seis velocidades, que permite um maior escalonamento das marchas.

Blazer 2014

Interior

O interior da nova Blazer 2014 também passou por algumas modificações. A mais notável delas é a adoção do sistema My Link, um verdadeiro computador de bordo que reúne funções como vídeos, fotos, música e aplicativos. O My Link também permite que sejam realizadas ligações telefônicas por bluetooth, através da tecnologia HFT. Por fim, o novo sistema também possibilita a configuração de alguns parâmetros do veículo.

A versão LTZ, considerada top de linha, também possui porta-óculos no console de teto e sensor traseiro de estacionamento. O modelo a diesel possui assistente de partida na subida e controle de velocidade em descidas.

Nova Blazer 2014 - preço

Preços

A nova Blazer 2014 tem valor de entrada de R$136 mil. A versão completa, que possui motor a diesel, está sendo vendida por R$162,3 mil. A nova versão da Blazer foi anunciada no final de agosto de 2013, e já está disponível nas concessionárias da marca espalhadas pelo Brasil. No site oficial da Chevrolet, é possível conhecer todos os detalhes técnicos da nova Blazer, além de encontrar uma concessionária próxima de você para a realização de um test-drive, caso você queira conhecer de perto o novo modelo.

Pesquisar