NetVasco Elenco 2014

links patrocinados

NetVasco Elenco 2014

Toda a equipe desportiva do Vasco se reuniu no mês de Novembro com a intenção de planejar o elenco do time no ano de 2014, estes, tomarão como base uma série de avaliações de desempenho que foram realizadas ao longo da temporada do Vasco em 2013 e que ainda serão aplicadas até o mês de dezembro, mês onde o a temporada de 2013 de encerra. Até o presente momento, o Vasco teve um desempenho muito significativo, em todas as modalidades das quais participou, totalizando 86 jogos, 63 foram vencidos, 14 acabaram em empare e houve apenas 9 derrotas.

Confira mais

NetVasco Elenco 2014 NetVasco Elenco

Marcelo Moraes, o diretor de futsal, está muio motivado com a equipe que formou, mantendo alta as expectativas para o ano de 2014, o mesmo pensamento se estende ao futebol de campo, onde a equipe já está treinando para lograr êxito na competição estadual, que é a primeira do ano de 2014.

NetVasco Elenco 2013

Elenco NetVasco 2013

Como provavelmente não terão muitas mudanças no quadro de jogadores para o ano de 2014, podemos ter uma base da equipe de 2014 através do time de 2013, os integrantes deste são: Michel Alves (goleiro), Guiñazu (volante), André (atacante), Alessandro (goleiro), Luan (zagueiro), Wendel (volante), Edmilson (atacante), Fagner (lateral – direito), Jhon Cley (meia), Guilherme Costa (meia), Dieyson (lateral – esquerdo), Robinho (atacante), Reginaldo (atacante), Eder Luis (atacante), Thiago Feltri (lateral – esquerdo), Dedé (zagueiro), Fábio Lima (meia), Rodolfo (zagueiro), Nei (lateral – direito), Yotún (lateral – esquerdo), Juninho (meia), Pedro Ken (meia), Tenorio (atacante), André Ribeiro (zagueiro), Cris (zagueiro), Fillipe Soutto (volante), Francismar (meia), Enrico (meia), Rafael Vaz (zagueiro), Montoya (meia), Abuda (volante), Diogo Silva (goleiro), Jomar (zagueiro), Marlone (meia), Bernardo (volante), Renato Silva (xagueiro), Baiano (volante), Henrique (lateral – esquerdo), Thalles (atacante), Sandro Silva (volante), Dakson (atacante), Willie (atacante), Elsinho (lateral – direito), Carlos Alberto (meia), Douglas (zagueiro), Romário Corréa (atacante), Fellipe Bastos (volante), Alisson (meia), Leonardo (atacante), Thiaguinho (atacante) e Pedrinho (meia).

Conheça a NetVasco Elenco 2014

Principais Títulos do Vasco

O Vasco é detentor de dois títulos de caráter intercontinental, o Torneio Octogonal Rivadavia Corrêa Meyer, no ano de 1953 e o Torneio Internacional de Paris, no ano de 1957. Aproximando a esfera ao continente americano, este possui três títulos, o Campeonato Sul-Americano de Campeões, no ano de 1948, a Copa Libertadores da América, no ano de 1988 e a Copa Mercosul, no ano 2000. Aproximando ainda mais, em terras brasileiras, este possui seis títulos relevantes, 4 Campeonatos Brasileiros da Série A (1974, 1989, 1997 e 200), uma Copa do Brasil em 2011 e um Campeonato Brasileiro da Série B em 2009. Interestaduais (RJ e SP), o clube já conquistou 3 Torneiros Rio – São Paulo e uma Copa dos Campeões Estaduais Rio-São Paulo. Dentro do estado do Rio de Janeiro o Vasco já foi 22 vezes campeão carioca.

NetVasco Elenco 2014 - saiba mais

Estádio do Vasco

O estádio do Vasco da Gama, originalmente Estádio São Januário e popularmente, Estádio Vasco da Gama, contempla, além do futebol, inúmeras outras atividades como: parque aquático, ginásio poliesportivo, complexo esportivo, capela Nossa Senhora das Vitórias, São de Troféus, Sala Multimídia, Restaurante, Loja, Hotel, Colégio, entre outros.

Pesquisar