Netflix 2014

links patrocinados

Netflix 2014

As pessoas estão cada vez mais conectadas e com acesso a diferentes tecnologias. Pensando nesse novo público globalizado é que a empresa da Netflix resolveu criar os serviços de programação por assinatura na Internet, assim, poderia haver uma união do conteúdo com a tecnologia. Confira mais informações sobre a Netflix 2014 e como assinar os seus serviços.

O que é a rede Netflix

Netflix 2014 Confira Netflix 2014

Netflix é uma das inovações encontradas para unir serviços de dois grandes meios de comunicação mundiais, a televisão e a Internet. A empresa foi fundada em território estadunidense no final da década de 90, mais precisamente na região da Califórnia. Atualmente, os serviços da Netflix 2014 possuem mais de 30 milhões de usuários em várias partes do mundo, com representação em mais do que 40 países diferentes, inclusive o Brasil.

A empresa que criou essa rede de televisão por Internet viu uma grande oportunidade no mercado virtual e consegue ter mais clientes do que emissoras de canais à cabo famosas, por exemplo. O serviço chegou ao nosso país recentemente, a partir do ano de 2011 e hoje até já possui programas nacionais próprios. O Netflix 2014 possui mensalidade fixa e é uma nova sugestão para a captação de conteúdo.

Netflix 2013

Vantagens em se assinar a televisão pela Internet Netflix 2014

Entre as maiores vantagens em se assinar os serviços da empresa americana Netflix 2014 está o de pagar uma mensalidade relativamente barata por filmes, séries e programas de várias categorias que podem ser assistidos de forma ilimitada. São milhares de horas de conteúdo com acesso liberado a partir de uma conta e de uma senha exclusiva do usuário.

Outro benefício é que os assinantes dos serviços da Netflix 2014 não ficam presos à tela da televisão como acontece com a TV à cabo e podem assistir ao conteúdo diretamente da tela do computador, tablet, notebook, smart TVs e qualquer outro aparelho com acesso à Internet.

Confira Netflix 2014

Avanços da empresa

Para o próximo ano, a empresa Netflix 2014 já está realizando testes para avaliar a possibilidade de oferecer vídeos em Ultra Alta Definição a seus clientes. Caso isso seja viável para a companhia, a qualidade de visualização irá melhor de forma bastante significativa, ficando cerca de 4 vezes melhor que as atuais tecnologias disponibilizam hoje para streamings de vídeos na Internet. A Netflix 2014 ainda mostra evoluções e investe em mais conteúdos produzidos de forma própria, como séries e filmes.

Netflix 2014 - saiba mais

Assinar os serviços da Netflix 2014

Quem quiser avaliar a televisão pela Internet da Netflix basta criar uma conta e uma senha e usar um mês grátis de conteúdo. Quem gostar pode pedir os serviços pelos próximos meses, sendo que fazer a assinatura pelos conteúdos da empresa é muito fácil e seguro. O preço para se assinar a Netflix 2014 é de R$ 16,90 por mês, mas as pessoas que assinarem os serviços da empresa pagando com cartão de crédito ou com débito automático na conta não pagam o primeiro mês, recebendo mais 30 dias de programação gratuita.

Pesquisar