Natura: programa de trainee 2014

links patrocinados

Natura: programa de trainee 2014

Uma das maiores empresas de cosméticos do país, reconhecida por seu sucesso entre as diversas empresas do mercado. Além de oferecer produtos de qualidade, um dos principais motivos que levaram a marca ao crescimento que experimenta, a Natura também está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil. E com o crescimento contínuo está sempre a oferecer novas vagas para diversos setores e para profissionais das múltiplas áreas de atuação. Além disso, a Natura também oferece vagas para diversos níveis dentro da instituição, sendo que trabalha com o programa de estágio, programa jovem aprendiz, vagas efetivas e programa de trainee. E é justamente para esse último que a Natura está com oportunidades disponíveis, veja como se inscrever no Programa de trainee 2014 da Natura.

Programa de Trainee Natura

A Empresa Natura oferece o Programa de trainee todos os anos para profissionais de diversas áreas de atuação, sendo que é disponibilizado para estudantes e recém formados das seguintes graduações, sendo que são: TI, RH, Produção, operações, novos negócios, marketing, Supply Chain/ Logística, finanças, vendas e comercial.

Natura: programa de trainee 2014 Trainee Natura 2014

Esses contratados terão no desenvolvimento do trainee os treinamentos, avaliações coaching, mentor/ tutor, jov Rotation e integração, atividades dentro da empresa como um todo para formar profissionais que possam se tornar futuros gestores da Natura assim que concluir o trainee, um dos motivos da realização do programa.
O trainee 2014 vai oferecer cerca de trinta e oito vagas, considerando que dezesseis vagas são no exterior para o Peru, México, Chile e Argentina e as outras vinte e duas vagas são para a unidade da Natura dentro do Brasil que fica em São Paulo.

Requisitos para participar do Trainee Natura

Requisitos para participar do trainee

O trainee oferece aos contratados remuneração de acordo com os valores de mercado e mais diversos benefícios oferecidos pela empresa. No entanto para se inscrever no programa de trainee da Natura, o candidato precisa preencher alguns requisitos básicos.
A começar pelo tempo de conclusão de concurso que pode ser para aqueles profissionais que se formaram de 2009 até 2013. Além disso, o candidato precisa ter o idioma inglês em nível avançado, estar disponível para mudar de cidade ou de país e viajar sempre que a empresa solicitar dentro desse período de dois anos. O programa tem início em 2014, e encerra no término de 2015.

Processo seletivo- Trainee Natura 2014

Trainee 2014 Natura: Processo seletivo

Para ser contratado o candidato será avaliado em duas etapas, sendo que a primeira é online e a segunda pessoalmente. Na web, são três etapas, webcasts, elaboração de atividade de interação e colaborativa, e por ultimo o wikishop, que se trata de uma atividade dinâmica grupal. E para completar uma atividade feita a partir da webcam para o grupo será realizada, onde um candidato deverá avaliar o concorrente.

Natura Trainee 2014

Seleção do Trainee Natura

Agora um nova seleção é realizada, e então começa a etapa presencial, que conta com dinâmica grupal novamente e entrevista individual.
Acesse o site da Natura e inscreva-se agora mesmo, você poderá ser o novo contratado do programa de trainee 2014 da Natura!

Pesquisar