Natura: novidades para 2014

links patrocinados

Natura: novidades para 2014

Criada em 1969, a Natura é, atualmente, uma das maiores empresas brasileiras no setor de cosméticos e outros produtos de beleza. Além de sua atuação em todo o território brasileiro, a Natura também expandiu suas atividades para países como Chile, Argentina, Venezuela, Peru e Estados Unidos. Hoje, mais de seis mil pessoas trabalham na Natura, englobando setores como logística e administração. Além destes funcionários, a empresa possui também mais de 700 mil consultores, que atuam nas vendas através de catálogo.

O sucesso da Natura se deve a uma série de fatores. Além de produtos de qualidade a preços excelentes, a Natura também demonstra muita preocupação com o meio ambiente e investe pesado no desenvolvimento de produtos. Anualmente, a empresa dedica mais de R$100 milhões a este setor, sendo a empresa latino-americana que mais investe em desenvolvimento de produtos cosméticos. A Natura está sempre em busca de produtos naturais que tragam soluções inovadoras em beleza.

Sistema de vendas

Natura: novidades para 2014 Natura: novidades

Natura adotou, desde seus primeiros anos de existência, o modelo de vendas diretas, feitas por intermédio das chamadas consultoras. Desta forma, a empresa criou uma rede fiel de consumidores, além de oferecer renda para milhares de trabalhadoras brasileiras.

O sucesso do sistema de consultoria, entretanto, não seria possível se a empresa não se dedicasse tanto às novidades. Todos os anos, a Natura coloca no mercado dezenas de produtos inovadores. Em 2014 não será diferente: a Natura já anunciou alguns de seus novos produtos, com a promessa de que muitos outros serão lançados ainda em 2014.

Natura

Novidades da Natura

Até o momento, a Natura já anunciou novidades para 2014 nos setores de perfumaria, maquiagem e cosmética capilar. No primeiro setor, já estão disponíveis os perfumes Deo Parfum Essencial nas linhas masculina e feminina. O setor de maquiagens, por sua vez, recebeu o trio de sombras Alta Cintilância e a base Multi Benefício, com FPS 30. Dentre os shampoos, condicionadores e cremes, o destaque vai para a linha Cor Viva, que já pode ser encontrada no mercado e é composta também por uma máscara pós tintura.

Confira Natura: novidades para 2014

Onde encontrar os novos produtos da Natura

A linha 2014 de produtos da Natura já está em catálogo, ou seja, é possível encontrá-la diretamente com as consultoras da marca. Com exceção do trio de sombras, é possível encontrar amostras grátis dos novos produtos. Se você conhece uma consultora Natura, solicite uma destas amostras.

Todos os novos produtos da Natura recebem uma descrição detalhada no site oficial da marca. Desta forma, é possível conhecer melhor cada um dos produtos antes de fazer suas compras.

Natura: novidades para 2014 - saiba mais

Outros produtos

Embora já tenha lançado uma série de produtos para 2014, a Natura promete que muitas novidades ainda virão por aí. A empresa já anunciou novidades nos setores de banho e desodorantes, mas é possível que surjam ainda mais produtos em segmentos como perfumaria infantil, hidratação facial, proteção solar e vários outros. Para ficar por dentro de todas as novidades oferecidas pela Natura para 2014, acesse a página oficial da empresa ou converse com sua consultora.

Pesquisar