Natal Luz 2008

links patrocinados

Natal Luz 2008

Natal Luz 2008

O Rio Grande do Sul é um dos estados mais interessantes do Brasil. Colonizado por descendentes de europeus, a maioria da população é de pele branca e olhos claros.

Por ser de uma cultura muito forte, a descendência europeia está exposta na culinária, no estilo das roupas e também na arquitetura.

Um dos maiores exemplos da tradição europeia do Rio Grande do Sul está na cidade serrana de Gramado. Com certeza, quem quiser aproveitar um passeio característicos de serra, não irá se arrepender se for para Gramado, ainda mais se for aproveitar um mega evento especial como o Natal Luz 2008.

Aproveite o Natal Luz 2008

Na época de natal, a cidade de Gramado se prepara para receber os turistas. Desde 1986 o local é enfeitado com artefatos do natal, além de eventos especiais preparados para marcar a chegada do papai Noel e a ressurreição de Jesus Cristo.

Quem quiser conhecer um natal diferente e especial, pode ir ao Natal Luz 2008. A estrada é bastante segura para chegar à serra gaúcha.

Natal 20008

Conhecendo Gramado

Gramado é uma cidade muito confortável e segura. Moradores dizem que a violência quase não passa por ela. Com uma característica festiva, o Natal Luz 2008 será um dos eventos que vai somar ao estilo da cidade.

Em Gramado há produção de chocolates artesanais muito deliciosos. As fábricas são pequenas e o turista pode conhecer o processo de produção do chocolate.

Um dos atrativos é o chocolate quente. Já pensou em degustar essas guloseimas no Natal Luz 2008?

Gramado também é famosa pela produção de roupas de lã. Nas ruas da cidade estão espalhadas várias malharias que podem atender público de gostos variados.

Aproveite o Natal Luz 2008

O turista que vai à Gramado pode comprar luvas de lã, blusas, tocas, cobertores e até casacos que são feitos na cidade. O preço é muito mais barato. Portanto, além de aproveitar o Natal Luz 2008, é possível conhecer outras características do lugar.

A culinária de Gramado é muito requintada. Os restaurantes são variados e oferecem ao cliente comida tradicional gaúcha, culinária italiana, francesa, alemã e brasileira. Também são muito famosos na cidade os cafés coloniais.

Nesses locais, a refeição é praticamente completa. Há bolos, geleias, pães, patês, salgadinhos e assados. Portanto, quem for ao Natal Luz 2008 terá muitas formas de matar a fome.

Enfeites especiais

Durante o mês de dezembro e devido ao evento Natal Luz 2008, a cidade é enfeitada com muitas cores e figuras que remetem ao natal.

Enfeites Especiais

Na avenida principal da cidade há papai Noel de vários tamanhos e exercendo várias atividades. Na Igreja Matriz de Gramado a decoração também é especial.

Convites para Natal Luz 2008

Para participar do Natal Luz 2008 é necessário pagar uma taxa, ou seja, comprar um ingresso. O preço é bastante acessível, pois começa em R$ 15.

Há também pacotes especiais e que acabam ficando com o preço mais salgado, chegando ao patamar de R$ 180.

As apresentações do Natal Luz 2008 acontecerão entre 9 de dezembro de 2007 e 11 de janeiro de 2008.

Convites para o Natal Luz 2008 Como participar do Natal Luz 2008

Pesquisar