Luilui: coleção 2013

links patrocinados

Luilui: coleção 2013

Luilui: coleção 2013

Cada pessoa possui seu estilo próprio de se vestir, seguindo as tendências de moda e optando por peças que lhe caiam bem e traduzam a sua personalidade. Assim, os indivíduos se vestem de acordo com sua vida e maneira de pensar o mundo. Alguns participam de certos grupos sociais, que se caracterizam por determinados tipos de vestimenta.

É possível saber que aquela pessoa é adepta de um estilo de vida somente olhando as roupas que ela está vestindo. Os surfistas e amantes da prática do surf são exemplos disso. Eles usam peças leves, descoladas e com atitude, que remetem as praias e ao esporte. E não são somente nas roupas, mas também nos calçados e acessórios que eles demonstram que fazem parte desta tribo. A Luilui possui os sapatos e adereços perfeitos para os simpatizantes e adeptos do surf.

Luilui

A Luilui elabora suas coleções pensando nos amantes do surf, esta prática esportiva apaixonada pelo mar. Especializada em calçados e acessórios da moda surfwear, a marca procura satisfazer seus clientes traduzindo suas personalidades para os produtos. Os sapatos e itens da Luilui são criados com base nas principais tendências de moda do estilo e, para isso, é preciso muito estudo e trabalho por parte dos profissionais da empresa. Desta maneira, clientes saem satisfeitos após as compras, podendo mostrar toda a liberdade, criatividade e atitude das praias em seus próprios pés.

Coleção Luilui

Coleção 2013 Luilui

Os sapatos da coleção 2013 da Luilui têm tudo para estarem nos pés das mulheres que não dispensam beleza e conforto. A linha possui sandálias de todos os modelos e estilos. Com os calçados Luilui você poderá tanto passear na praia como também ir para a balada. Sandálias de salto alto para aquelas que gostam de mostrar o poder que possuem. As rasteirinhas também têm seu espaço na coleção 2013, com modelos que irão dar ainda mais graça e delicadeza para seus pés. E os chinelos também não podem faltar. Modelos sem salto ou anabela para você desfilar pelas areias das mais bonitas praias do país. As cores remetem ao verão e a energia do surf.

Coleção Mountain Life Luilui 2013

Para aqueles que não se ligam muito no visual da praia, mas gostam de sapatos mais agressivos estilo montanha, a Luilui elabora este tipo de calçado na linha Mountain Life. A marca pretende agradar todos os gostos e criar produtos confortáveis, bonitos e cheios de estilo para que seus pés andem sempre de acordo com as tendências da moda. A coleção Mountain Life oferece calçados no estilo tênis, com o solado bastante grosso para aguentar exercícios puxados e longas caminhadas. É um sapato que irá durar para o resto da vida. Os produtos vêm nas cores preta, marrom, gelo, ocre, marrom, entre outras, para você escolher a cor e o modelo que mais lhe agrada e combina com o seu estilo.

Produtos Luilui

Onde encontrar os produtos Luilui

Os produtos da Luilui podem ser encontrados em diversas cidades do Brasil. Você poderá encontrar uma bem perto de onde mora! Basta acessar o site da marca, clicar no link “Onde Encontrar” e selecionar seu Estado e, em seguida, a cidade. O portal da Luilui lhe apresentará as localidades em que você pode comprar os produtos. Entre os estados que existem lojas que vendem os calçados e acessórios Luilui estão Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Goiás. Encontre uma loja perto de você e adquira os melhores produtos da linha surfwaer oferecidos pela marca Luilui.

Luilui Luilui

Luilui: coleção 2013

Confira um vídeo sobre as sandálias da Luilui:

Pesquisar