MWC 2014

links patrocinados

MWC 2014

Novidades sobre o mundo de celulares e desenvolvimento de softwares para os aparelhos móveis: quem gosta de tecnologia e dispositivos móveis modernos não pode deixar de ler sobre o MWC 2014.

O que é o evento MWC

MWC 2014 Novidades MWC 2014

As mídias estão bombardeando as pessoas sobre informações da MWC 2014, sendo que muitas pessoas nem mesmo sabem bem o que esse evento significa. A MWC – Mobile World Congress é uma feira internacional de exibições para o universo dos dispositivos móveis, sendo considerada como uma das mais importantes para o setor.

Mas no evento não se encontram somente aparelhos tecnológicos, com a participação também de operadores de telefonia móvel, representantes de banda larga, desenvolvedores de aplicativos e outros tipos de produtos e serviços. A MWC 2014 desse ano vai trazer muitas novidades para o mercado de celulares e dispositivos móveis, com a colaboração de diversas empresas.

Atrações MWC 2014

Atrações esperadas na MWC 2014

O MWC 2014 vai ocorrer na cidade de Barcelona, na Espanha entre os dias 24 e 27 de fevereiro. Diversos espaços contarão com a exposição de diversos tipos de novas tecnologias, incluindo também em palcos e grandes apresentações. É esperada a presença de empresas como a Microsoft, Google, Tech Corporate, Accel Telecom, Acer, Samsung e outros nomes importantes do mercado mundial.

Ainda estão com presença confirmada no MWC 2014 diversas empresas desenvolvedoras de aplicativos, aparelhos e nomes da área dos negócios de lugares como Itália, Coreia do Sul, França, Canadá, Alemanha, Reino Unido, Suíça, China, Estados Unidos e outros países que são referências para o mercado em diversos aspectos.

MWC

Novidades da Nokia no Congresso Mundial de Tecnologias Móveis

Uma das novidades esperadas para ser apresentada no Mobile World Congress MWC 2014 é o novo Smartphone da Nokia, que teve uma de suas partes vendidas para a Microsoft de Bill Gates. Mesmo pertencendo à Microsoft, a singularidade é que o aparelho vai chegar ao mercado com o sistema operacional da Android, mesmo este serviço sendo da rival Google.

O Android, atualmente, é o mais popular entre os disponíveis no mercado, estando em uma parcela de mais de 80% dos celulares produzidos e é compreensível a estratégia da Microsoft. A aparição do produto da Nokia na MWC 2014 ainda não é certeza, mas devido à importância do anúncio é provável que o aparelho esteja no grande evento que ocorre no final do mês de fevereiro.

Mobile World Congress 2014

Possíveis novidades da Samsung no MWC 2014

Todos os interessados no assunto de tecnologia devem estar esperando ansiosamente pelo lançamento do novo Galaxy S5, da linha de sucesso da Samsung. É possível que a estreia do aparelho inteligente para o mercado ocorra durante o congresso do MWC 2014, já que a empresa coreana é uma das confirmadas para o evento.

Uma das expectativas é quanto ao nome da apresentação da empresa, chamada de Unpacked 5, mesmo título utilizado para o lançamento do modelo S4 no ano de 2013. O evento da marca vai ocorrer logo no primeiro dia do MWC 2014, a partir das 20h. Mesmo sem o S5, é esperada alguma surpresa da gigante coreana.

Pesquisar