Músicas que marcaram o verão 2014

links patrocinados

Músicas que marcaram o verão 2014

Deixando a estação mais animada ou até com momentos melancólicos, existem composições musicais que se destacam em certos períodos do ano. Confira agora quais as Músicas que marcaram o verão 2014.

Músicas que marcaram o verão 2014: a música pop no cenário mundial

O Daft Punk é um grupo composto pelos músicos franceses Guy-Manuel de Homem Christo e Thomas Bangalter. Tocando uma variedade da música eletrônica e do house, o grupo começou a ganhar popularidade no final dos anos 90 em seu país, ficando agora entre as Músicas que marcaram o verão 2014. O hit que mais marcou a história da dupla foi “Get Lucky”, a canção que deu aos artistas o título de Single do Ano no Grammy de 2014.

Músicas que marcaram o verão 2014 Confira as Músicas que marcaram o verão 2014

Nesse cenário, quem ainda recebeu bastante destaque entre as Músicas que marcaram o verão 2014 foram as dos artistas Justin Timberlake e Jay-Z com “Suit Tie”, além da cantora Lorde, da Nova Zelândia, que chegou ao topo das paradas musicais com a canção “Royals”. Merecem citação ainda pelo desempenho de seus hits os artistas Katy Perry, Alicia Keys e a parceria entre Rihanna e Mikky Ekko, com as músicas “Roar”, “Girl on Fire” e “Stay”.

Conheça as Músicas que marcaram o verão 2014

A nova música eletrônica e dance tem presença no Grammy

O grupo Daft Punk competiu no Grammy com outras canções que também foram hit e continuam a estar entre as Músicas que marcaram o verão 2014. Uma das delas é a “Blurred Lines”, do cantor americano Robin Thicke em uma parceria com o rapper Pharell Willians.

A canção deu o nome ao álbum do cantor, sendo que alcançou a primeira posição nas paradas em países como os Estados Unidos, França, Austrália, Alemanha, Bélgica e Nova Zelândia, por exemplo. Como uma das Músicas que marcaram o verão 2014, a canção recebeu ainda vários remixes.

Saiba as Músicas que marcaram o verão 2014

Músicas que marcaram o verão 2014 do Brasil

Com uma incrível produção em seu clipe, ficando ainda entre as Músicas que marcaram o verão 2014 está “Beijinho no Ombro”, da cantora Valesca Popozuda. A canção de funk foi lançada no mês de agosto de 2013, mas só começou a ganhar maior popularidade nos últimos dias do ano, sendo um dos maiores sucesso da cantora carioca.

Sendo uma artista versátil e cantando funk e pop, Anitta foi uma das maiores revelações populares do ano de 2013, com “Show das Poderosas”. Entrando entre as Músicas que marcaram o verão 2014 está ainda sua canção “Zen”, que mostra um lado mais tranquilo da artista.

Músicas que marcaram o verão 2014 - saiba mais

As canções para embalar o carnaval de 2014

O sertanejo também não pode faltar nessa lista, com destaque para “Mozão” de Lucas Lucco e a dupla Fernando e Sorocaba, com o hit “Gaveta”. Para animar, ainda podem ser citadas os singles “Lepo Lepo”, do Psirico e “Tempo de Alegria”, da cantora de axé Ivete Sangalo.

Mas em época de Copa do Mundo não podia faltar uma composição sobre o assunto. Sendo uma das Músicas que marcaram o verão 2014 está “País do Futebol”, de MC Guime e Emicida.

Pesquisar