Músicas Baixaki 2014

links patrocinados

Músicas Baixaki 2014

O Baixaki é um dos primeiros sites brasileiros especializados em downloads de softwares, aplicativos e muito mais. A página foi criada em outubro de 2000 e, atualmente, pertence ao grupo No Zebra Network, que também administra páginas ilustres como Tudo Gostoso, TecMundo, Mega Curioso e Minha Série. Apenas um ano após sua criação, o Baixaki passou a integrar o portal iG, substituindo a página de downloads “Dois Bois” (nome que fazia referência ao site norte-americano Tucows), muito popular na época. A parceria do Baixaki com o iG durou até 2009, quando a página passou a integrar o portal Terra.

A marca

Músicas Baixaki 2014 Músicas Baixaki

Ao longo dos anos, o nome Baixaki foi se tornando uma marca muito forte na internet brasileiro, sinônimo de confiança e qualidade. Por isso, muitas páginas passaram a se aproveitar deste nome, criando versões como a “Baixaki Músicas”, “Baixaki Músicas Gospel” e muitas outras.

É importante ressaltar que estas páginas, entretanto, não têm relação alguma com o Baixaki original. O site original não disponibiliza qualquer música para download. Todos os softwares e games disponíveis no Baixaki são autorizados por seus desenvolvedores. No caso dos sites “Baixaki” de músicas, não há qualquer autorização para que os álbuns completos sejam disponibilizados. Por isso, é comum que estas páginas sejam retiradas do ar periodicamente.

Músicas Baixaki 2014 - saiba mais

Baixando músicas

Se você pretende baixar músicas através de páginas brasileiras de download, é possível encontrá-las aos montes no Google. A maioria tem nomes e estruturas parecidas, como Baixaki Músicas Online, Downloads CDs, Grátis Baixar e por aí vai. Nestes sites, costuma ser fácil encontrar os grandes lançamentos da indústria nacional e internacional.

Músicas

Alternativas

Contudo, se você quer encontrar álbuns antigos, ou bandas não tão famosas, é possível recorrer ao Baixaki original, mas de maneira indireta. O site, embora não ofereça músicas para download, possui muitos softwares P2P e Torrent. Estes, sim, podem te auxiliar a encontrar milhões de músicas na internet. Uma grande vantagem dos softwares P2P é a maior estabilidade do conteúdo. Nos sites de músicas, os discos vão sendo constantemente removidos pelos detentores de direitos autorais. Nos softwares, isso geralmente não é possível.

Baixando músicas

Principais softwares para baixar músicas

Para encontrar centenas de softwares para baixar músicas gratuitamente, acesse o Baixaki original e, na seção “Áudio”, selecione a categoria “Para buscar MP3”. A página oferece diversas opções. Para encontrar os softwares mais populares – que, possivelmente, têm um número maior de músicas -, clique na guia “Downloads”. Isso fará com que os programas mais baixados no site sejam mostrados primeiro.

Dentre algumas recomendações estão o MP3 Rocket, Songr e Ares. Caso você baixe apenas músicas nacionais, é possível utilizar serviços como o “Baixar Músicas Grátis”. Por outro lado, se você está à procura de bandas menos conhecidas de outros países, o ideal ainda é o Soulseek, que tem um grande número de usuários europeus, mas poucos brasileiros. Embora se pareçam bastante, todos estes softwares trazem algumas peculiaridades. Antes de escolher o seu, é ideal fazer o máximo possível de testes com cada um deles.

Pesquisar