Musa do Brasileirão de 2014

links patrocinados

Musa do Brasileirão 2014

A popularidade do futebol é tão grande, que a rivalidade das torcidas chegou até às passarelas e auditórios de televisão. Em um famoso quadro de disputa, as representantes de clubes precisam utilizar da simpatia, beleza e conhecimentos no esporte para conquistar o primeiro lugar. Confira mais informações sobre o próximo Musa do Brasileirão 2014.

História do quadro Musa do Brasileirão

Musa do Brasileirão 2014 Musa do Brasileirão 2014 - saiba mais

Concurso do Musa do Brasileirão 2014 será um quadro apresentado pela Rede Globo de televisão, que inicialmente foi apresentado no programa Globo Esporte. Ele foi criado no ano de 2006, mas tamanho foi o sucesso que dois anos depois passou a ser transmitido por meio do auditório do Caldeirão do Huck, apresentado pelo animador de palco Luciano Huck.

O maior objetivo do quadro de televisão Musa do Brasileirão 2014 será o de encontrar a mais bela mulher entre as torcidas de times de futebol do país. Podem participar representantes de clubes que participam do Campeonato Brasileiro referente àquele ano, sendo assim, somente equipes da primeira divisão tem o direito de mandar suas musas para a competição.

Musa do Brasileirão

Requisitos para participar do Musa do Brasileirão 2014

Para ser elegível em uma das vagas disponíveis no Musa do Brasileirão 2014, as possíveis participantes precisam ser maiores de 18 anos de idade e que façam suas inscrições de forma correta e dentro da data limite. Além disso, as moças devem ter total disponibilidade para viajar, já que todos os domingos em que estiverem no Musa do Brasileirão 2014 será preciso que compareçam ao programa do Caldeirão do Huck, cujo estúdio está localizado na cidade do Rio de Janeiro.

Inscrições Musa do Brasileirão 2014

Vencedoras anteriores do quadro

Nas edições anteriores do Musa do Brasileirão 2014, enquanto o quadro acontecia no Globo Esporte, as ganhadores do concurso foram as representantes do Flamengo e do Paraná, respectivamente com os nomes Robertha Portella e , a hoje famosa, Nicole Bahls. Já nas primeiras edições que ocorreram no programa do Caldeirão do Huck, as vencedoras foram Ariane Gonzalez, Wanessa Matos e Nineta Fortini, musas dos clubes do Palmeiras, Sport e Grêmio.

Já nas exibições de 2011, 2012 e 2013, quem levou o título para casa foram o Fluminense, Grêmio e São Paulo sob os nomes de Bianca Leão, Martina Spier e Cris Andrade. O único clube que possui mais de uma vitória é o grêmio, com duas de suas representantes sendo vencedoras no palco de Luciano Huck. Os times que irão participar da edição do Musa do Brasileirão 2014 serão aqueles da série A do campeonato do ano.

Como participar do Musa do Brasileirão 2014

Como se inscrever no Musa do Brasileirão 2014

Para se inscrever no quadro do Musa do Brasileirão 2014 é preciso ser uma das selecionadas dos clubes de futebol. Cada time possui autonomia para escolher a mulher que representará o nome da equipe no concurso, por isso as interessadas devem se informar com a administração de seu time. As classificadas devem, então, preencher um cadastro no site do Globo Esporte e mandar sua ficha de inscrição com um DVD de apresentação para a emissora Globo até a data delimitada para isto.

Pesquisar