Musa da Copa do Mundo 2014

links patrocinados

Musa da Copa do Mundo 2014

Confira mais informações sobre a disputa da Musa da Copa do Mundo 2014.

Como é realizada o concurso de beleza da Copa

A Copa do Mundo FIFA no Brasil é motivo de discussões em todo o mundo, não só por causa do futebol, também por causa das intensas disputas para ser a Musa da Copa do Mundo 2014, competição que reúne diversas belas mulheres. São vários os locais que estão realizando esse tipo de competição de beleza, mas o oficial da Federação foi o realizado na cidade de Rust, na Alemanha.

Musa da Copa do Mundo 2014 Musa da Copa do Mundo

Esse evento foi o mais disputado em toda a história do concurso, com o maior número de candidatas registradas desde o começo. Representantes de todos os países cujas seleções foram classificadas para o mundial foram inscritas, mas somente uma de cada nação passou para a grande reta final. Do Brasil, Argentina, África do Sul, Suíça, Nigéria, Portugal, Paraguai e outros lugares, as candidatas ao posto de Musa da Copa do Mundo 2014 representaram muito bem sua camisa.

Conheça as Musa da Copa do Mundo 2014

Musa da Copa do Mundo 2014: Larissa Riquelme

Enquanto o resultado da disputa de Rust não sai, vale lembrar sobre outras mulheres que são conhecidas pela união de beleza e futebol. A paraguaia Larissa Riquelme ficou conhecida mundialmente depois de acompanhar de forma apaixonada em 2010 todos os jogos da seleção de seu país, na sede África do Sul. Foi assim que a morena recebeu o título de Musa da Copa, mas ela quer se sustentar no posto como a Musa da Copa do Mundo 2014.

A mesma até fez comentários na Internet sobre si mesmo, assumindo-se como a verdadeira Musa da Copa do Mundo 2014. Larissa Riquelme faz trabalhos como modelo e atriz, sendo que também já foi Miss no Paraguai, ganhando o título de Miss Assunción. Depois que sua beleza e desenvoltura fez fama, não só nos países da América Latina, mas pelo mundo, seu nome ganhou mais notoriedade.

Confira as Musa da Copa do Mundo 2014

A disputa com Andressa Urach

Também se declarando como a Musa da Copa do Mundo 2014 está a loira Andressa Urach. Mais conhecida por ser vice no concurso de Miss Bumbum de 2012 e torcedora do Inter, ela diz que tem todos os atributos para ser uma melhor representante do que Larissa Riquelme foi em 2010. Basta esperar para ver até onde essa disputa vai durar.

Musa da Copa do Mundo 2014 - saiba mais

Musa da Copa do Mundo 2014: sobre Gisele Bundchen

Apesar de não estar participando diretamente de nenhum concurso sobre a Musa da Copa do Mundo 2014 ou mesmo de ter se autodeclarado com o título, a modelo Gisele Bundchen é uma forte candidata para o cargo. A super top model brasileira já apareceu em revistas do mundo todo como uma representante do país, inclusive para a capa da Vogue, junto ao atacante da Seleção, Neymar.

Ela ainda foi capa da Elle na Bélgica, que trouxe um visual todo em verde e amarelo, já que sabemos que o evento também influencia no mundo da moda. Como uma autêntica Musa da Copa do Mundo 2014, ela é uma das estrelas da atração.

Pesquisar