MSN Messenger Plus 2009

links patrocinados

MSN Messenger Plus 2009

Messenger Plus é uma versão estendida do mensageiro instantâneo mais usado no Brasil. Quer dizer, o MSN Messenger. Ou Windows Live Messenger. O Messenger Plus existe para trazer novas funcionalidades ao programa já existente. A preocupação em manter o programa sempre completo e com todas as opções de uso é o que atrai a produção de novas versões de programas como o Plus do Messenger.

Uma das maiores ferramentas de comunicação da atualidade são os programas de conversação. Por isso o aprimoramento constante desta ferramenta é um requisito exigido pelos internautas do mundo todo. As vezes as empresas se veem pressionadas a lançar versões extras dos programas ja existentes para sanar lacunas deixadas pelas versões anteriores.

O Messenger Plus surge neste cenário, de lacunas a serem preenchidas, ele adiciona ainda mais funções ao Messenger. Algumas versões do programa possuem ferramentas que viabilizam o log de mais de uma conta ao mesmo tempo.

Novidades do MSN Messenger Plus 2009

Esta versão do mensageiro instantâneo permite uma nova gama de funções para o usuário. Com o MSN Messenger Plus o usuário pode, por exemplo, verificar se algum outro usuário tem você na lista dele, ou se o deletou. Ele permite também, pesquisas direto no visualizador do programa, tornando assim mais fácil encontra aquilo que se deseja.

A versão ainda possui um novo gerenciador e armazenador de históricos. Aquelas conversas que ficavam sem graça quando olhadas no histórico agora ficam com seu contexto original, pois esta versão armazena o histórico na integra, como Winks e Emoticons das conversas.

Onde encontrar o MSN Messenger Plus 2009

O MSN Messenger Plus é um programa gratuito distribuído de forma online em vários sites na internet. O freware que permite modificações gráficas em sua interface pode ser encontrar na pagina oficial do MSN ou em locais como msnplus. Sites de downloads como o baixaki ou o superdownloads também disponibilizam o programa para que qualquer internauta possa usufruir.

Para instalar o programa basta que você realize o download e em seguida escolha a opção de instalar. As novas ferramentas e visual poderão, então, ser conferidos.

Máscara para MSN

Bater papo parece ser uma das ferramentas mais utilizadas pelos internautas, por isto os programas de conversação online se aprimoram a cada dia e inovam ao trazer diferenciais para o público.

O líder deste segmento o MSN, ou Windows Live Messenger, ambos da Microsoft, entendeu muito bem este recado, e traz atualizações que vão além das funcionalidades comuns a estes programas. Ele traz ferramentas que deixam o usuário interagir com o programa de forma a torna-lo mais atraente ou mais próximo a identidade do internauta que o esta usando.

Desde meados dos anos 2000, esta ferramenta aproxima pessoas e familiares que vivem distantes um dos outros, e também para manter o assunto em dia com amigos próximos, para trabalho, conferencias, as utilizações são variadas.

O MSN ganhou a confiança do público brasileiro que utiliza esta ferramenta para manter o contato via conversações em textos. O programa disponibiliza mais opções, como chat com vídeos e áudio, por exemplo.

Mas das atualizações que parecem mais agradar ao público são plugs que modificam a interface do programa, como as máscaras para MSN. Elas transformam a aparência do programa, tornando o visual mais agradável para o internauta.

Recurso – Mascara para MSN

Modificar toda a interface de um programa ara deixa-lo com a sua cara. Esta é a proposta deste serviço. Ele muda o visual das janelas dos chats do MSN. Modificam cores, estrutura visual geral, botões, as fontes e os demais itens aparentes nas janelas do Messenger.

Para utilizar estas máscaras basta procurar em sites de busca por “mascaras para MSN”. Depois de encontrar é só fazer download do pacote e instalar em seu computador, mas deve-se verificar a compatibilidade com a versão do MSN que você utiliza. É importante manter sempre uma versão atualizada do programa para poder usufruir de todos os serviços que o programa disponibiliza. Como as máscaras.

As funcionalidades padrão do seu programa não serão afetadas pela máscara, apenas o aspecto visual é afetado. Portanto modificar a aparência das janelas de seu MSN são seguras e divertidas, é só encontrar aquela que combina mais com o seu estilo e aplicar.

Pesquisar