Motos Suzuki – lançamentos 2015

links patrocinados

Se você está procurando por modelos de motocicletas novas no mercado, não deixe de conferir sobre as Motos Suzuki – lançamentos 2015.

Motos Suzuki - lançamentos 2015

Motos Suzuki 2015

Um pouco sobre os modelos mais vendidos da Suzuki

A empresa japonesa Suzuki já é uma velha conhecida dos brasileiros quando o assunto são as motocicletas, apesar da fábrica trabalhar também com a pridução de automóveis. A marca se destacou em vendas no ano de 2014 com alguns modelos específicos para as categorias City, ou seja, de motos para a cidade, de Maxtrail, de Naked e Raodster, ficando pelo menos uma vez entre as 10 mais vendidas no Brasil. Agora também há as novidades das Motos Suzuki – lançamentos 2015.

Ao todo, foram cinco as maiores novidades apresentadas pela empresa e que chegam ou já chegaram a nosso país durante esse ano. Sobre as Motos Suzuki – lançamentos 2015, algumas versões mais truncadas são a aposta da marca para o mercado brasileiro, principalmente depois das boas posiões no mercado nacional com as motocicletas Maxtrail, por exemplo. As versões mais aventureiras são o destaque da temporada.

Modelos Naked das Motos Suzuki – lançamentos 2015

Motos Suzuki

Esqueça os modelos urbanos, as Motos Suzuki – lançamentos 2015 estão prontas para encarar vários tipos de aventuras que seus donos queiram, com os modelos mais quentes do ano chegando sem as tradicionais da categoria cities. Todos os modelos acabaram sendo apresentados durante o Salão do Automóvel de Colônia, na Alemanha. Os principais modelos do mundo chegam ao nosso país também.

Uma das opções das Motos Suzuki – lançamentos 2015 é a GSX – S1000 e a GSX – S1000F. Elas estão na categoria das nakeds e chegam para disputar mercado entre as mais tradicionais da área. Foram os primeiros modelos apresentados durante a conferência da indútria automobilistica. Com o famoso motor a mostra, o que é o destaque das nakeds, ela possui ainda semi-carenagem e um acento mais confortável para quem pretende viajar.

Falando mais sobre o modelo GSX – R1000

Suzuki 2015

Outro modelo das Motos Suzuki – lançamentos 2015 é a GSX – R1000, que em 2014 passou por um problema de recall, mas que foi totalmente repaginada para as vendas do ano posterior. Ela veio equipada com freios ABS, novos para a linha, além de uma nova cartela de opções de cores: azul e preto, vermelho e preto ou cinza e preto.

Ela está com um visual mais esportivo, possuindo ainda mapeamentos selecionáveis S-DMS, próprio da marca. Sobre as Motos Suzuki – lançamentos 2015, são 185 cavalos de potência e 999 cc em seus aspectos.

Como testar e comprar uma das motos Suzuki – lançamentos 2015

Lançamentos Motos Suzuki

Quem estiver interessado em ver de perto uma das novidades das Motos Suzuki – lançamentos 2015 pode se dirigir até uma das concessionárias mais próximas da marca. Vale lembrar que os modelos apresentados possuem valores diferenciados e que também podem ser conferidos diretamente em uma loja autorizada para as suas vendas. Elas estão presentes em 21 estados do país, incluindo em São Paulo, Paraná, Paraíba, Amazonas, Alagoas, Santa Catarina, Roraima, Distrito Federal Ceará e Rio Grande do Norte.

Pesquisar