Motos Honda – lançamentos 2013

links patrocinados

Motos Honda – lançamentos 2013

Motos Honda – lançamentos 2013

Enfrentar o trânsito movimentado das grandes cidades deixa qualquer motorista no maior estresse. Além disso, o carro fica muito tempo parado apenas consumindo gasolina. Uma das opções para quem quer gastar menos combustível e conseguir se fugir dos engarrafamentos é a moto. Muitos brasileiros desistiram de andar de carro e comprados motos, principalmente por este veículo ser mais econômico. As motos também são ótimas para quem gosta de adrenalina, lembrando que a segurança está em primeiro lugar. Entre as marcas que produzem este veículo com muita qualidade, ótimos preços e designer único estão as Motos Honda. Os lançamentos 2013 das motos Honda prometem agradar os amantes deste veículo.

Variedade de modelos de Motos Honda

As motos Honda possuem uma enorme variedade de modelos e valores. Isso faz com que a marca agrade os mais variados gostos, estilos e bolsos. Para os apaixonados por este tipo de veículo, a Honda preparou vários lançamentos para 2013, com preços bastante acessíveis e motos ousadas e bonitas.
Se você está pensando em comprar uma moto para 2013, vale a pena ir até uma loja da marca conhecer os modelos de motos Honda. A marca é sinônimo de qualidade, beleza e conforto em duas rodas. Entre modelos nacionais e importados, as motos Honda irão surpreender você pelos ótimos preços e sofisticação do produto.

Lançamento Honda 2013

Lançamentos 2013 de motos Honda

Com um público altamente fiel, as motos Honda contam com uma básica estrutura, que consegue atender aos seus consumidores. Um dos modelos da marca é a moto Honda Pop 100. Ela possui um motor monocilíndrico, OHC de 4 tempo. Conta com a potência máxima 6,17cv a 7.500rpm. Possui transmissão de quadro velocidades, pedal e cilindrada de 97,1cm³. Outra moto Honda é a Biz 125. Esta também possui motor monocilíndrico, 4 tempos e OHC. Conta com cilindrada de 124,9cm³, transmissão de quatro velocidades e pode ser tanto no pedal (KS) como também elétrica (ES/EX). Você pode escolher este modelo em diversas cores como vermelho, prata, rosa, preto ou cinza metálico.

Modelos incríveis de motos Honda

A Honda possui muitos outros modelos incríveis de motos para você escolher o que mais gosta e se adapta em sua vida. A moto CRE 300, muito estilosa, possui motor DOHC, 4 tempos e monocilíndrico. Seu sistema de alimentação é a injeção eletrônica PGM-FI e tem transmissão de cinco velocidades. Conta com sistema de partida elétrica, 291,6cm³ cilindrada e pode ser encontrada nas cores preta, amarela e vermelha. Outra moto incrível é a Shadow 750. Uma moto para quem gosta de ser visto, ela possui motor bicilíndrico em V, OHC e 4 tempos. Conta com cilindrada de 745cm³, injeção eletrônica PGM-FI, berço duplo, cinco velocidades e sistema de partida elétrico, Você pode encontrar esta máquina nas cores preta e branca.

Motos Honda Internacionais

Motos Honda Internacionais

A Honda ainda possui modelos internacionais que farão você não passar despercebido nas ruas. Uma dessas motos é a CBR 600RR. Ela possui motor 4 cilíndros, DOHC, 4 tempos, injeção eletrônica, 599cm³ cilindrada, seis velocidades de transmissão, chassi do tipo diamond frame e pode ser encontrada nas cores preto, branco e cinza metálico. Outro modelo é a GL 1800 Gold Wing. Esta moto possui motor seis cilindros OHC, quatro tempos, cilindrada de 1.832cm³, capacidade de 25 litros no tanque, cinco velocidades de transmissão e pode ser encontrada nas cores marrom e preto.

Modelos Honda 2013 Lançamentos Honda 2013

Pesquisar