Morena Rosa 2013

links patrocinados

Sobre Morena Rosa 2013

Morena Rosa 2013

A marca Morena Rosa causa frisson nas mulheres de todo o Brasil. Com suas características próprias aliadas a elegância e design diferenciados a Morena Rosa conquistou o público feminino e hoje é uma das marcas mais procuradas no Brasil. Roupas, calçados, bolsas, tudo que as mulheres gostam estão na Morena Rosa.

Para 2013 a Morena Rosa lança a sua coleção de verão

Para essa estação tão especial que é o verão a Morena Rosa preparou uma coleção incrível. Afinal, a coleção verão 2013 Morena Rosa vem para que as mulheres comecem o ano novo com tudo: poderosas, elegantes e lindas! As novidades da coleção verão 2013 Morena Rosa pode ser conferida com detalhes no site da marca e nas lojas em todo o Brasil, mas fique tranqüila que nós vamos adiantar para você um pouco sobre as novidades da coleção verão 2013 Morena Rosa.

Os calçados para o verão Morena Rosa 2013

Os calçados da Morena Rosa sempre chamam a atenção da mulherada nas vitrines. Isso porque são modelos diferentes, os desenhos dos calçados Morena Rosa são únicos, que levam elegância e conforto juntos. Na coleção verão 2013 Morena Rosa tem vários modelos novos de calçados, um mais lindo do que o outro. As sandálias serão, com certeza, as mais procuradas neste verão, por isso a Morena Rosa caprichou nelas. São variados tipos de saltos, mas o salto Anabela é o que mais promete para esse verão pelo conforto que propicia às mulheres. As cores em todos os sapatos da coleção verão 2013 Morena Rosa estão bem fortes, cores vibrantes como amarelo, rosa e azul, além do uso de mistura de cores em alguns modelos. As estampas voltam presentes neste verão 2013 Morena Rosa nos calçados. Os bicos de metal também continuam só que agora mesclando tons.

As roupas da coleção verão 2013 Morena Rosa

O verão por si só já é uma estação colorida com sol amarelo forte e céu azul nítido. Para combinar com a estação a coleção Morena Rosa verão 2013 vem cheia de cores vivas e fortes como pede o verão. As principais cores usadas nas roupas da coleção verão 2013 Morena Rosa, e que seguem padrões internacionais de tendências, são o azul, o laranja, o vermelho, o amarelo, o verde água, o salmão e o dourado. Essas são as bases de cores das peças da coleção verão 2013 Morena Rosa. Os tecidos apresentam novidades em peças com tecidos metalizados, estampas novas, estampas em animais e estampas geométricas, mas tudo em tecidos leves para o verão. As blusas e camisas estão bem soltas, nada muito colado ao corpo, os vestidos saem do vácuo para modelos mais românticos e nem tão largos mas não tão justos também. Tanto vestidos, quanto saias e shorts estão mais curtos: pernas à mostra nesse verão! Todas essas peças muito coloridas, com costuras finas que caem perfeitamente bem ao corpo feminino.

A coleção 2013 Morena Rosa ainda tem moda praia e bolsas

Todos os acessório para a mulher ficar muito linda nesse verão estão na Morena Rosa. Os biquínis estão super modernos, com cores lindas para chamar à atenção na praia ou na piscina. As bolsas completam qualquer look, trazendo as principais tendências internacionais desde o casual ao estilo festa. Confira de perto todas as novidades da coleção verão 2013 Morena Rosa.

Fotos

Confira Fotos sobre Morena Rosa 2013:

Roupas Morena Rosa 2013 Coleção Morena Rosa 2013 Modelos Morena Rosa 2013 Desfile Morena Rosa 2013

Pesquisar