Mondelez Brasil: programa de trainee 2014

links patrocinados

Mondelez Brasil: programa de trainee 2014

Muitos jovens desejam sair da universidade e conseguir rapidamente um emprego. Com o programa de trainee 2014 Mondelez Brasil, os recém-formados terão a chance de ingressar em uma grande companhia e a empresa terá a chance de conhecer novos talentos.

Sobre a empresa Mondelez

Mondelez Brasil: programa de trainee 2014 Mondelez Brasil

Mondelez International é uma empresa de bebidas e produtos alimentícios com 90 anos de mercado. No Brasil, a companhia se instalou em 1993, com sede na cidade de Curitiba, capital do Paraná. A Mondelez faz parte do grupo Kraft Foods, um dos maiores grupos do setor de alimentos do mundo.

A fábrica produz chocolates, biscoitos recheados, cookies, balas, chicletes, salgadinhos, café, doces e bebidas energéticas. Fundada em Chicago, nos Estados Unidos, a empresa possui os direitos sobre importantes marcas que fazem sucesso nacionalmente como a Bubbaloo, Trakinas, Plets, Tang, Royal, Chips, Club Social, Lacta, Milka, Trident, Halls, Chiclets, Toblerone e muitas outras.

Sendo uma empresa de nome conceituado no mercado, muitas pessoas desejam ingressar e trabalhar na Mondelez. Com vagas disponíveis em vários setores, para selecionar jovens talentosos e com visões inovadoras, a companhia lançou o seu programa de trainee 2014 Mondelez Brasil.

Conheça Mondelez Brasil: programa de trainee 2014

Sobre o programa de trainee 2014 Mondelez Brasil

O programa de trainee 2014 Mondelez Brasil foi criado para dar uma oportunidade de emprego às pessoas recém-formadas pelo ensino superior. Entrar em uma empresa é muito complicado para esses jovens, pois eles ainda não possuem experiência profissional, somente o seu diploma acadêmico.

Além de fornecer profissionalismo aos jovens, o programa de trainee 2014 Mondelez Brasil também visa inserir novos talentos dentro da empresa. Muitos gerentes que estão em suas carreiras já foram trabalhadores trainees.

Além de receber seu salário compatível com o cargo desempenhado, o jovem que ser escolhido pelo programa de trainee 2014 Mondelez Brasil terá direito à assistência médica e assistência odontológica, bonificação anual, vale-refeição, reembolso parcial de medicamentos e plano de previdência privada.

Programa de trainee 2014

Inscrições

As inscrições para concorrer a uma vaga no programa de trainee 2014 da Mondelez Brasil irão ocorrer até o dia 5 de setembro desse ano. As vagas que a companhia disponibiliza são para as cidades de Curitiba, São Paulo, Recife, Bauru e Piracicaba, mas pessoas de qualquer parte do Brasil podem se inscrever.
Os candidatos deverão ter se formado no máximo no final de 2011 ou com previsão de formação em dezembro de 2013 em qualquer curso. As áreas de atuação são para os cargos de operações, vendas, marketing, finanças e desenvolvimento de produtos. Os selecionados terão contrato de 18 meses com a empresa e iniciarão suas atividades em janeiro de 2014.

Estágio na Mondelez Brasil

Processo de seleção do programa de trainee 2014 Mondelez Brasil

Para selecionar os melhores candidatos que vão ocupar as vagas do programa de trainee 2014 Mondelez Brasil, a empresa desenvolveu um processo seletivo com fases virtuais e presenciais. Os jovens passarão por testes de aptidão online, dinâmicas em grupo, atividades com gestores e entrevistas individuais.
As fases acontecerão nos meses de outubro e novembro, nas cidades em que as vagas são oferecidas pelo programa de trainee 2014 Mondelez Brasil.

Pesquisar