Moda Verão 2014

links patrocinados

Moda Verão 2014

Provavelmente quando você ouve este termo “Moda Verão” logo vem a sua mente roupas com cores cítricas, estampas florais, flores no cabelo, vestidinhos soltos e combinações de cores, entretanto, no verão 2014, esta tendência exacerbada de cores não será predominante, neste ano, as cores neutras estarão muito fortes, principalmente a cor areia, o cinza mescla e o salmão. Nota-se nas grandes grifes que as cores ficam por conta dos acessórios, isso quando elas aparecem, surgindo de forma bastante recorrente, vestidos de cores únicas, com uma bolsa vermelha ou amarela e talvez algum acessório de pulso ou brincos para ornar.

Confira mais

Moda Verão 2014 Conheça a Moda Verão 2014

Entretanto se você estava esperando o verão chegar para abalar com aquela regatinha cítrica, é melhor tomar um pouco de cuidado, a maior parcela de cores na moda verão 2014 vem associada as estampas, combinar florzinhas com triângulos, bolinhas com quadrados e cachorrinhos com trevos de quatro folhas é a tendência mais ousada deste ano, porém é preciso ter muita cautela para usar duas estampas juntas, o ideal é que você procure a ajuda de algum profissional da moda (uma amiga ou familiar) ou então, pesquise alguns exemplos a internet e tente recriá-los, tente pelo menos, seguir a cores parecidas, para que seu look não acabe ficando over ou sem harmonia.

Moda Verão 2014 - Biquinis

Biquínis

Os biquínis que estão mais em alta no verão 2014 são os clássicos, cós alto e sutiã no estilo tomara-que-caia estão muito cotados para esse ano, além dos biquínis, os maiôs também voltaram com tudo, entretanto, estes fogem um pouco do estilo mais clássico, e aparecem com corte mais ousados, decotes maiores, costas de fora, abertura nas laterais ou na parte da frente da barriga e por aí vai. As cores de biquíni que estão mais em alta são as core lisas misturadas com alguma estampa, ou seja, a parte de baixo do biquíni com uma estampa de florzinha, por exemplo e a parte de cima com uma cor chapada lisa.

Moda Verão 2014 - sapatos

Sapatos

Acima de uma tendência em escala modal, a moda verão deve ser confortável, pois, estamos de férias e estamos na praia, ou seja, queremos relaxar e está calor, visando essa combinação as rasteirinhas são os sapatos mais bem vistos da estação. Os chinelos também são muito bacanas para compor looks, as Havaianas são internacionalmente reconhecidas, fora do Brasil, seu preço chega a 80 euros e ter uma Havaiana é sinônimo de personalidade, boa colocação social e bom gosto, que tal aderir a prática em solos nacionais? Venhamos e convenhamos, não há nada mais confortável do que um chinelo.

Moda Verão 2014 - acessorios

Colares, Pulseiras e Brincos

A moda dos colares maximizados já está dando tchau, aposte em acessórios coloridos que traga, um metal dourado, os brincos que mais estão chamando a atenção são aqueles em acrílico que estiveram na moda nos anos 80, estes voltaram e prometem ficar. Na noite, procure prender o cabelo de lado, fazendo uma franja falsa com gel, coloque um destes brincos, um tubinho cor de creme que você estará pronta para a balada!

Pesquisar