Moda Primavera 2010

links patrocinados

Moda Primavera 2010

Moda Primavera 2010

A moda primavera 2010 promete leveza, estampas vibrantes e adereços étnicos, inspirados na Copa do Mundo. Vestidos esvoaçantes, aplicação de rendas, influências dos anos 1920, o jeans tradicional e até mesmo o couro com tachas não irão faltar nesta temporada.

O que estará em alta na moda primavera 2010

A primavera está chegando e é preciso estar antenada no que há de novo e exuberante entre as coleções das melhores marcas do Brasil e do mundo.

Apostar em camisas e vestidinho do tipo “hippie chic” é acertar em cheio. A tendência está em alta já faz alguns anos e continuará nesta estação. Tecidos leves e naturais, produzidos por meios sustentáveis, com influências étnicas indiana, marroquina e africana são ótimos para o clima brasileiro e se adequam tanto à noite quanto à correria do dia a dia.

Moda Primavera

Para as garotas que não vivem sem seu jeans, ele volta com tudo, tanto no original índigo, quanto estampado, como é o caso do jeans bubbles manchado com bleach. Tachas também são aplicadas para dar um ar mais street.

O romantismo e as rendas dos anos 1920 prometem deixar a primavera ainda mais feminina e sedutora. Um pouco de transparência quebra a monotonia e destaca a beleza da mulher brasileira. Se a vontade de ousar ainda for maior, vestidos acinturados no estilo pinup 1950 também estarão em alta.

As calças com cintura alta de jeans e outros materiais são o must da moda primavera 2010. As saias também seguem este padrão mais alto. Elas deixam o corpo mais alinhado e as curvas mais evidentes. Os blazers voltaram com tudo, numa versão mais leve, curvilínea e mediterrânea, sem o formato reto e quadrado das décadas anteriores. Os boleros ainda continuam a aquecer durante as noites mais frescas.

Lancamentos Moda Primavera 2010

Influências

Savanas africanas, florestas tropicais, anos 1920 e moda de rua: a moda primavera 2010 promete de tudo um pouco e agrada a todos os estilos. Invista em tons de verde, de roxo claro acetinado, de dourado e amarelo, no laranja e no mostarda, no azul real e até mesmo no vermelho. Aposte também nas estampas brilhantes e acetinadas nos vestidos mais glamorosos e estampas de bichos (cobras, zebra, felinos, girafa) para qualquer hora do dia ou da noite.

Acessórios da moda primavera 2010

Desfile moda Primavera

Colares de pérolas, arcos de cabelos e tiaras discretas, cores mais discretas na maquiagem: tudo tem seu espaço, mas a moda primavera 2011 pede moderação e sobriedade. Entre os esmaltes, tons azuis discretos, cinzas e pretos são os ideais e dão mais seriedade ao look.

Invista em bolsas médias e clutsh (bolsas de mão do tipo carteira). As bolsas de fibras naturais, como a palha brasileira, estão no auge e são muito procuradas na Europa e nos EUA.

A moda também dos pés

As sapatilhas com elementos naturais, peep toes altíssimos e calçados que mostram o peito do pé são os mais indicados para esta estação. Sapatilhas de todos os tipos são práticas e também são ótimas. Prefira as que tenham tachas, rebites e traços retos e modernos.

Primavera Moda 2010 Primavera 2010

Pesquisar