Moda praia 2014

links patrocinados

Moda praia 2014

O verão e as férias estão chegando e com essa ótima combinação também vem as piscinas e praias. Para não sair das tendências mais atuais nem quando está nadando ou tomando sol, confira mais sobre a Moda praia 2014.

Sobre a Moda praia 2014

Moda praia 2014 Moda praia 2014 - saiba mais

Para a Moda praia 2014, as mulheres possuem as opções de adquirirem os diversos modelos de maiôs e biquínis, este último com uma nova tendência de tamanho, os sunquínis. As amarrações estão ainda mais diversas, assim como os tecidos em que as roupas de banho estão sendo fabricadas.

Depois de considerar e avaliar as dicas oferecidas sobre a nova Moda praia 2014, as mulheres devem escolher os modelos, cores e estampas que mais combinam com seus corpos e com suas personalidades.

Confira a Moda praia 2014

Estampas que estarão na moda no verão de 2014

Uma das apostas de estampas que poderão ser mais utilizadas na Moda praia 2014 é a floral. As cores mais neutras, com destaque para as combinações de branco e preto e também os tons de pastel, também são indicações de compra. As mais altas podem abusar das listras horizontais, enquanto que as mais baixinhas devem investir nas listras verticais, que alongam o corpo. Estão ainda na moda os desenhos tropicais, com folhas e frutas, além das estampas que imitam peles de animais, com destaque para as de onça, zebra e cobra.

As estampas ainda mais indicadas para arrasar na Moda praia 2014 são as étnicas, que estão sendo desfiladas nas passarelas de todo o mundo para as coleções de verão. Desenhos geométricos ainda estão entre as dicas de tendências do verão de 2014, assim como as misturas de estampas. As saídas de praias também podem seguir essas dicas, sendo que os modelos estão mais esvoaçantes e leves.

Conheça a Moda praia 2014

Moda praia 2014: a nova tendência dos sunquínis

Uma das mais novas tendências da Moda praia 2014 são os sunquínis, espécie de biquínis que possuem a calcinha bem mais larga que os modelos normais. Além de estar em alta, esse modelo ainda pode ser amplamente usado por todos os tipos de corpos, das mais magras até às mais cheinhas, ajudando até a esconder algumas gordurinhas indesejáveis.

Por ser de cintura alta, esse tipo de roupa de banho da Moda praia 2014 ainda é indicada para dar uma modelada no corpo. A parte de cima pode ser escolhida de acordo com o gosto da consumidora e pode ser até mais reforçada para sustentar o busto. Esse tipo de biquíni também pode ser combinado com acessórios, deixando o visual de ir para a praia ainda mais bonito.

Moda praia 2013

Acessórios para implementar o look de verão

Não é porque se está na praia que as pessoas devem deixar de usar os acessórios. Joias não são indicadas para esse tipo de passeio, mas as bijuterias deixam o visual ainda mais marcante. Colares e pulseiras de madeira e sementes, por exemplo, são a cara da estação. Outros acessórios da Moda praia 2014 que as mulheres podem abusar são os lenços para os cabelos, as bolsas feitas em material transparente e os maxi brincos.

Pesquisar