Moda outono 2013

links patrocinados

Sobre Moda outono 2013

Moda outono 2013

A estação ainda está longe de chegar mas as tendências para a moda outono 2013 já passaram pelas mais importantes passarelas do mundo. A moda outono 2013 já foi desfilada em Milão Nova York, Paris e Londres. O que entendemos por tendências são quase sempre releituras da moda, mas é certo que existem alguns nuances que acabam influenciando e se mantendo nas roupas que estamparão vitrines e disfilarão pelas ruas. Nas tendências da moda outono 2013 a imaginação dos criadores foi longe. Eles tentaram sair dos seus limites e do casual, e isso se refletiu nos cortes, nas cores e nas estampas das roupas para a moda moda outono 2013 .

Conhecida, principalmente das mulheres, a maxi tendência marca presença na moda outono 2013

Isso já acontece há algumas tendências lançadas nas estações anteriores. Os estilistas estão apostando em roupas com volumes bem amplos com cortes específicos fazendo as roupas sempre soltas, cada vez mais afastadas do corpo. Na moda outono 2013 estarão em alta os maxi casacos com arqueações, também os blazers, as calças estilo pantalona com corte muito bem feito. Esses são apenas algumas tendências apresentadas nos desfiles de lançamento mundial da moda outono 2013.

Ornamentar é chique na moda outono 2013

Essa é a onda minimalista da moda outono 2013 . Já esteve presente também em outras estações, mas na moda outono 2013 está com tudo, presente em várias peças. Isso é visível na sutilidade dos cortes nos diversos tipos de tecidos. Os bordados estão presentes dando um toque a mais nessa arte minimalista. As roupas aparecem estampadas, mas não nos tecidos antes do corte e sim nos bordados dando um ar barroco às criações da moda outono 2013.

Detalhes nas combinações

Na moda outono 2013 para combinar nas peças aparece muito o uso de strass combinando com o desenho do bordado, ou mesmo sozinho. O brilho também aparece utilizado em peças para o dia e para a noite na moda outono 2013. A combinação de brilho com os desenhos, por vezes psicodélicos dos bordados deram um ar bem jovial à peças da moda outono 2013. Essas peças com mais combinações precisam ser usadas com cuidado para não estragar o look.

A moda outono 2013 tem ainda alguns elementos de luxo

Nos dias mais frios do outono a moda outono 2013 sugere as peles. Muitas peles finas apareceram nos desfiles da moda outono 2013. Elas apareceram nas peças de uma forma bem discreta. As aplicações nas peças aparecem bem sutis, usando esse elemento apenas em uma parte da peça, como na manga de um blazer ou casaco, por exemplo. Alguns estitlistas usaram a pela para dar maior luxo às peças, fazendo apenas apliques como detalhes ou como finalizações. O luxuoso veludo também pode ser usado na moda outono 2013, os vestidos nesse tecido estão de arrasar. As telas metalizadas também estão presentes nas peças moda outono 2013 apresentando brilho, com ar medieval muito usado já no outono passado para garantir luxo maior ao look

Fotos

Confira Fotos sobre Moda outono 2013:

Novidades Moda outono 2013 Outono Moda 2013 Vestuário Moda outono 2013 2013 - Moda Outono

Pesquisar