Moda Masculina 2014

links patrocinados

Moda Masculina 2014

Os homens estão cada vez mais ligados nas tendências que envolvem a forma de se vestir. Existem várias dicas para se ficar por dentro das tendências do próximo ano, com destaque para a mistura de estampas, dos desenhos em forma geométrica e das várias temáticas utilizadas. Confira mais informações sobre a Moda Masculina 2014.

Temas da Moda Masculina 2014

Moda Masculina 2014 Moda Masculina 2014 - saiba mais

Várias temáticas foram usadas na criação da mais nova Moda Masculina 2014. Uma das propostas apresentadas pelos estilistas foi a valorização do tropical, com a presença de estampas e cores que lembram as frutas e a vegetação. Outra tendência ainda são os looks que abusam do Color Block, modo em que as cores aparecem em blocos bem delineados.

Na Moda Masculina 2014, os mais jovens podem ainda abusar da temática de marinheiro, investindo nas listras, enquanto que os mais ousados tem a possibilidade de optar por um visual todo trabalhado no jeans. Os clássicos ainda possuem vez nos modelos monocromáticos.

Conheça a Moda Masculina 2014

Peças que serão tendência de 2014

Uma das peças de roupas que foi desfilada por famosas grifes internacionais e nacionais é a calça em seu estilo mais solto. Os modelos mais colados estão praticamente aposentados, dando lugar aos tecidos mais leves e folgados. Já para os homens que não abandonam a calça jeans, a Moda Masculina 2014 trouxe a tendência das lavagens mais claras e até com mistura de tons. Outras cores também estão liberadas.

Os homens ainda podem investir no uso das jaquetas feitas em jeans e até nas camisas que lembram o tecido. Nas passarelas da Moda Masculina 2014, outras peças que apareceram foram as bermudas com o corte acima do joelho. O formato mostrado é a cara do verão, além de que pode ser usado com vários tipos de calçados, como sapatos, tênis e sandálias, dependendo da ocasião desejada.

Moda Masculina

Estampas mais desfiladas na Moda Masculina 2014

Uma das maiores tendências da para os homens no verão será a mistura de estampas, algumas vezes sendo desfiladas de forma bastante excêntrica. As listras verticais, listras horizontais e as bolinhas aparecem muito na Moda Masculina 2014, sendo uma das dicas do que usar na próxima estação.

Os homens ainda podem investir em peças com desenhos geométricos pequenos, além das estampas que possuem um formato mais psicodélico e até tropical. Já as cores estão aparecendo bem variadas no vestuário da Moda Masculina 2014, com maior destaque para os tons de verde, azul e amarelo, além dos tons pasteis e dos looks simples que utilizam o preto no branco.

Moda Masculina 2013

Mais tendências para os homens

Na Moda Masculina 2014 existem ainda as peças mais ousadas, para um público com mais estilo e que não tenha medo de tirar olhares por onde passa. Os tecidos transparentes e vazados são exemplo. As jardineiras, muito usadas pelas mulheres, vieram de forma original da vestimenta masculina e voltam com tudo nas próximas estações. Como alguns modelos de calças, essas peças estão mais folgadas, no estilo despojado do Jumpsuit e podem ser com a barra da perna mais curta ou comprida.

Pesquisar