Moda de Mobília para a Casa 2014

links patrocinados

Moda de Mobília para a Casa 2014

Quem gosta de estar sempre inovando dentro de sua casa precisa saber das novas dicas de tendências de móveis e decoração. Confira mais sobre a Moda de Mobília para a Casa 2014.

Sobre a Moda de Mobília para a Casa 2014

Moda de Mobília para a Casa 2014 Confira a Moda de Mobília para a Casa 2014

Não são somente as roupas, sapatos, maquiagens e acessórios que possuem tendências ditando atrás do que é vendido. Os móveis que estão nas nossas casas também podem seguir as novidades de mercado para o próximo ano com a Moda de Mobília para a Casa 2014.

Muitos profissionais trabalham para entender o que é mais indicado para cada cômodo e a aposta de entendedores do assunto de todo o mundo podem servir de inspiração para quem está mobiliando sua casa. Os diversos trabalhadores e criadores da área do design e decoração moveleira estão sempre atentos às tendências da Moda de Mobília para a Casa 2014 que vem de cidades como Nova York, Paris e outras capitais da criatividade. Apesar das influências, sempre é possível dar aquele toque brasileiro às peças.

Confira a Moda de Mobília para a Casa 2014

Móveis rústicos para áreas internas e externas

Uma das dicas da Moda de Mobília para a Casa 2014 é investir nas peças rústicas. Principalmente quando se trata de casas de campo, de fazenda ou ainda em varandas e quintais, os móveis menos contemporâneos dão um ar mais familiar ao local. É indicado investir em mesas e armários feitos em madeira bruta, por exemplo. As lareiras na parte interna da casa ainda dão todo um charme para a mobília.

Moda de Mobília para a Casa

Cores mais indicadas para a Moda de Mobília para a Casa 2014

Entre as maiores apostas de nível internacional para a decoração e mobília da casa estão os variados tons de verde. Ao mesmo tempo em que a cor consegue oferecer ao ambiente uma maior elegância e sofisticação, o verde da Moda de Mobília para a Casa 2014 consegue também alegrar os espaços. Existem várias formas de deixar o local dentro das tendências e até as mais sutis funcionam.

Além de detalhes nos móveis, a Moda de Mobília para a Casa 2014 também abrange os objetos espalhados pela casa, podendo investir no verde como cor principal para as capas de almofadas, abajures, mesas de centro, vasos, molduras e muitas outras opções. Os tons ainda mais utilizados são aqueles puxados para o verde-água e até as cores que vão mais para os amadeirados.
Entretanto, as pessoas não precisam se limitar somente com essa cor.

Moda de Mobília para a Casa 2014 - saiba mais

Dicas de como deixar a casa toda na moda

Como as mobílias coloridas estão em alta, espaços mais informais como quartos, salas, cozinhas e escritórios podem investir nas diversas cores da Moda de Mobília para a Casa 2014. Algumas dicas são o amarelo, vermelho, azul e rosa. Sofás, cadeiras, poltronas, divãs, guarda-roupas e camas, por exemplo, podem ser revestidos de cores e estampas diversas, alegrando e dando uma sensação de mais jovialidade aos cômodos da residência.

Quem não quer mudar os seus móveis, pode usar a Moda de Mobília para a Casa 2014 como inspiração em outras mudanças. Uma parede de cor forte, por exemplo, pode dar mais destaque a peças de madeira com cor clara, como estantes e armários. O mesmo acontece com as madeiras mais escuras, no qual uma parede de cor mais neutra oferece maior percepção ao móvel.

Pesquisar