Moda de acessórios para homens 2014

links patrocinados

Moda de acessórios para homens 2014

Os homens estão cada vez mais vaidosos e preocupados com a elegância. Confira dicas e informações sobre as novas tendências da Moda de acessórios para homens 2014.

A importância da Moda de acessórios para homens 2014

É preciso se desligar da ideia de que somente a mulher possui espaço no universo fashion. O público masculino está cada vez mais se desvencilhando dos pré-conceitos, passando a se importar mais com a sua aparência e vestimenta de acordo com as apostas fashions. A moda para os homens é sempre presente nas passarelas e movimenta o mercado de diversas marcas e grifes, inclusive para a Moda de acessórios para homens 2014.

Moda de acessórios para homens 2014 Moda de acessórios para homens

Não é somente as mulheres que se preocupam com os detalhes a mais, além da roupa e do calçado, já que muitos produtos exclusivos foram criados pensando totalmente nas necessidades do homem moderno. A Moda de acessórios para homens 2014 pode ser ainda uma dica para as mulheres que desejam presentear o parceiro, o amigo ou algum conhecido esse ano.

Conheça a Moda de acessórios para homens 2014

O universo fashion para as bolsas e pastas masculinas

Na Moda de acessórios para homens 2014 estão presentes as diversas linhas de bolsas e mochilas que podem ser usadas em diversas ocasiões. Um dos materiais que está sempre alta para a produção desse tipo de peça é o couro, fabricado geralmente nas clássicas cores preto, marrom e bege, sendo que algumas marcas ainda trouxeram o vermelho, o laranja e o xadrez. O produto pode ficar ainda mais exclusivo caso a marca ofereça detalhes feitos à mão.

Fazem parte dessa Moda de acessórios para homens 2014 também as mochilas e as pastas masculinas. Os modelos podem variar, mas os mais clássicos também podem se tornar os mais modernos, como as sofisticadas pastas envernizadas e as jovens bolsas com alça no modelo transversal. Bolsas para notebooks também acabam acompanhando essa moda voltada ao público masculino.

Acessórios para homens 2014

As carteiras e cintos entre os acessórios preferidos dos homens

Na Moda de acessórios para homens 2014, outras peças que acompanham ainda as bolsas e suas versões são as carteiras e cintos. Esses produtos sempre foram presentes clássicos para dar ao pai, amigo, namorado e até para o chefe, em uma possível confraternização. As peças não precisam combinar umas com as outras, mas como nas tendências de bolsas da Moda de acessórios para homens 2014, o couro sempre é uma boa pedida.

Moda de acessórios para homens 2014 - confira mais

O relógio na Moda de acessórios para homens 2014

Outra peça que todo homem clássico não sai de casa sem é o relógio, essencial para quem está com um visual mais elegante e mesmo para os looks mais informais. Na Moda de acessórios para homens 2014, o público masculino mais jovem pode gostar da tendência mais esportiva, trazendo peças mais coloridas e vibrantes.

Já os homens com preferências mais clássicas irão preferir os modelos com pulseira metálica, que pode ser fabricado tanto na cor dourada, quanto na prateada. Como sempre, o couro também pode ser uma opção de uso para o material da pulseira, se adequando também à Moda de acessórios para homens 2014.

Pesquisar