Miss São Paulo 2014

links patrocinados

Miss São Paulo 2014

Se destacar perante as candidatas e vencer um importante concurso de beleza é o sonho de várias mulheres do Brasil. No estado paulista é realizado anualmente a competição que elege a mulher mais bonita do estado, entretanto não é só a beleza que conta pontos: desenvoltura em passarela e simpatia também fazem parte do pacote. Confira informações sobre o Miss São Paulo 2014 .

Sobre o concurso de beleza do estado de São Paulo

Miss São Paulo 2014 Miss São Paulo 2013

Miss São Paulo 2014 será um evento realizado no mesmo ano descrito no título e que serve como uma preparação para o Miss Brasil 2014. Nessa ocasião, moças consideradas as mais belas de suas cidades do Estado de São Paulo irão concorrer para conseguir o título de beleza estadual.

Além de ser uma honra para qualquer mulher receber a coroa e a faixa por ser a mais bela de seu estado, é a partir do Miss São Paulo 2014 que elas poderão ser classificadas no concurso a nível nacional. Depois disso, a escolhida para ser a Miss Brasil 2014 irá representar o nosso país em um concurso de nível Internacional, o famoso Miss Universo. Existem outros concursos de beleza a nível mundial, mas este é o mais importante e cobiçado entre todos.

Miss São Paulo 2013

Sobre o Miss São Paulo 2014

As transmissões desse concurso estadual foram transmitidas na televisão pela primeira vez na década de 60, na já extinta emissora TV Tupi. Na lista das cidades que mais ganharam a competição estão a capital São Paulo, com 10 candidatas escolhidas, seguido por Sorocaba, Campinas e São Carlos, respectivamente com 6, 5 e 2 títulos conquistados.

O Miss São Paulo 2014 pode ser razoavelmente coberto e mostrado pelas mídias, mas nenhuma emissora ou nome específico detém os direitos de exibição do concurso. Na última apresentação do concurso que antecedeu o Miss São Paulo 2014, a vencedora foi a psicóloga Bruna Michels, nascida na cidade de Diadema, no interior do estado paulista.

Conheça a Miss São Paulo 2014

Edições anteriores do concurso

O Miss São Paulo 2014 será a 59° edição do concurso e o estado paulista já conseguiu vários títulos de nível nacional desde o início. As candidatas de São Paulo estão na lista como as que mais venceram o Miss Brasil e foram classificadas para o Miss Universo, ficando atrás somente do Rio Grande do Sul, que teve 12 vencedoras. Os estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro empatam com São Paulo no número de campeãs, com 8 cada um.

Miss São Paulo 2014 - confira mais

Sobre as datas e atrações do Miss São Paulo 2014

A organização oficial que cuidará dos preparativos para o Miss São Paulo 2014 ainda não divulgaram informações sobre o concurso de beleza do estado. No ano de 2013, a competição foi realizada em meados de agosto e, portanto o Miss São Paulo 2014 deve ser marcado também para o meio do ano. Algumas atrações passaram pelo palco do concurso no ano anterior, como a cantora Wanessa Camargo. Para animar a noite, também espera-se a presença de artistas no próximo Miss São Paulo.

Pesquisar