Miss mundo 2014

links patrocinados

Miss mundo 2014

Sendo um concurso nos moldes do famoso Miss Universo, o Miss mundo 2014 também é uma competição de beleza, mas que possui as suas particularidades. Confira mais informações sobre a competição do próximo ano.

Sobre o Miss Mundo

Miss mundo 2014 Conheça a Miss mundo 2014

Miss mundo é uma competição de beleza com muita importância, perdendo em popularidade somente para o Miss Universo. Ele é realizado desde o início da década de 50 e levanta fundos para ajudar entidades de ajuda infantil, sendo seu slogan “Beleza com um Propósito”. Assim, não é somente a beleza das candidatas que é levada em conta na apuração da competição. O país que mais venceu a competição foi a Venezuela, com 6 títulos no total, seguido pela Índia, com 5 vencedoras.

Miss mundo 2013

Miss mundo 2014

O Miss mundo 2014 será um concurso de beleza em nível mundial e que possui sede na cidade de Londres, capital da Inglaterra. Os principais requisitos cobrados pelas representantes de seus países é beleza, desenvoltura, talento e simpatia. Vários ciclos de classificação são feitos até a escolha da melhor candidata para ganhar a coroa e título do futuro Miss mundo 2014.

Confira Miss mundo 2014

Etapas para chegar à final do Miss Mundo

Não é só de desfile que se fará o Miss mundo 2014. O molde da competição será seguido de acordo com as edições anteriores, quando as etapas foram divididas em 6 categorias. No Miss mundo 2014, as misses deverão ter bom desempenho e corpo com uma roupa de praia. A segunda fase é a Top Model, quando os requisitos de desfile são levados mais em consideração.

A terceira etapa é a Miss Sports que conta requisitos como esportes. A Miss Talento também será uma das fases do Miss mundo 2014, no qual cada candidata classificada no ciclo anterior deve mostrar uma de suas aptidões em palco. A fase Beleza com Propósito é feita antes de o evento começar, mas as notas são dadas somente nessa 5° etapa ao vivo. A última fase é a soma da pontuação e a premiação da vitoriosa.

Miss mundo 2014 - saiba mais

A escolha de uma representante brasileira para o concurso Miss mundo 2014

A Miss mundo 2014 do Brasil será escolhida no mês de abril desse mesmo ano. A finalidade de fazer essa escolha é a grande vencedora estará automaticamente representando o nosso país no Miss mundo 2014, que ainda não tem data e nem local definidos. Os requisitos de seleção e exclusão em território nacional são os mesmos da competição em nível mundial, servindo como principais parâmetros para eleger a melhor candidata brasileira.

A última Miss Word Brasil que foi em nome do Brasil foi a modelo Sancler Frantz, do Rio Grande do Sul. Entretanto, a brasileira ficou em 5° lugar na competição, cujo título foi dado para a representante das Filipinas, Megan Young. A última defensora do Brasil a levar a coroa para a casa foi Lúcia Petterle, há mais de 40 anos, em 1971. Espera-se que o nosso país tenha melhores resultados no Miss mundo 2014, quebrando esse jejum de títulos mundiais de beleza.

Pesquisar