Miss Brasil Plus Size 2014

links patrocinados

Miss Brasil Plus Size 2014

Os concursos de beleza femininos são criados em diversas categorias para selecionar as mulheres mais bonitas de suas cidades, estados e até do país. Direcionados às mulheres que possuem o manequim a partir do G, confira como participar do Miss Brasil Plus Size 2014.

Como funciona do Miss Brasil da categoria Plus Size

Miss Brasil Plus Size 2014 Conheça a Miss Brasil Plus Size 2014

Concurso de beleza Miss Brasil Plus Size 2014 funciona nos mesmos padrões dos outros concursos, nos quais as melhores representantes de cada Estado do país concorrem em nível nacional. Todas as candidatas passam por uma pré-avaliação de beleza e assim passam a ser selecionadas para as etapas regionais. O principal dia do concurso será realizado no mês de março de 2014.

Miss Brasil Plus Size 2014 - saiba mais

Requisitos para participar do concurso Miss Brasil Plus Size 2014

Para se candidatar no Miss Brasil Plus Size 2014 é preciso que a candidata seja do sexo feminino e que possua mais que 18 anos de idade até o último dia do ano de 2013. É necessário ainda que a mesma seja brasileira ou moradora do Brasil a um período de pelo menos 2 anos. Ainda é obrigatório que a mesma ainda não pode ter antecedentes criminais.

As interessadas em participar da disputa de quem será a Miss Brasil Plus Size 2014 deve ainda usar manequim a partir do número 44 ou G e ter bons traços corporais e faciais. Se considerar como uma pessoa que possui postura, simpatia, espírito de equipe e elegância ainda é essencial para a aceitação no concurso.

Miss Brasil Plus Size 2014 - confira

A premiação do concurso de beleza

Como nos mais importantes concursos de beleza, o Miss Brasil Plus Size 2014 também oferece premiações para as candidatas que chegarem ao primeiro lugar. Na categoria estadual, além do título pelo Estado, a melhor colocada recebe todas as suas despesas pagas para participar do concurso em nível nacional.

Já a Miss Brasil Plus Size 2014 leva para casa um carro 0km a ser definido pelos organizadores, além de outros prêmios que podem ser oferecidos pelos patrocinadores. É importante ressaltar que as vencedoras em nível estadual e a ganhadora em nível nacional autorizam a divulgação de sua imagem para objetivos comerciais.

Miss Brasil Plus Size 2014 - como participar

Como fazer as inscrições para o Miss Brasil Plus Size 2014

As pré-inscrições para a disputa do Miss Brasil Plus Size 2014 devem ser feitas unicamente pelo site oficial do concurso de beleza, sendo que candidaturas realizadas em outros lugares não poderão ser validadas pelos organizadores do evento. Depois de concluída a pré-candidatura, as interessadas devem pagar o boleto gerado de R$ 30 reais, que é a taxa para se pré-inscrever no concurso.

Depois de pré-inscritas, as candidatas ao Miss Brasil Plus Size 2014 devem enviar à organização duas fotos, sendo uma de corpo e uma de rosto que devem possuir boa qualidade. Todas as que forem selecionadas a participarem das etapas em nível estadual serão comunicadas e deverão pagar a inscrição final, que é de R$ 650 reais. Depois que esta quantia for paga e o comprovante enviado aos organizadores, as classificadas já estarão participando oficialmente do concurso.

Pesquisar