Mirella Santos – A Fazenda

links patrocinados

Mirella Santos - A Fazenda

Mirella Santos – A Fazenda

Mirella Santos é uma modelo e dançarina nascida em maio de 1983 na cidade de Florianópolis. Tendo sido casada com o cantor Latino, Mirella ficou conhecida no público ao participar da primeira edição do reality show A Fazenda, exibido pela Rede Record.

Atualmente, Mirella é casada com o comediante Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, que faz parte do elenco de humoristas do programa Pânico na Band. Durante alguns meses a loira foi contratada da Rede TV! e apresentava o quadro Arrasa, que fazia parte do programa TV Fama. Em março de 2012, Mirella foi demitida e acredita-se que isto tenha acontecido porque seu então namorado, Wellington Muniz, e seus colegas de elenco passaram a apresentar um programa na emissora rival, Bandeirantes. Posteriormente, Mirella foi sondada para ser panicat, que é como são chamadas as assistentes de palco do Pânico, mas a proposta não se concretizou.

Sobre o reality show A Fazenda

O reality show A Fazenda, exibido pela Rede Record desde 2009, foi inspirado no programa The Farm, de origem suíça.

A fazenda Mirella Santos

O programa é bastante semelhante ao Big Brother Brasil, com a diferença de que os participantes já são conhecidos do público e toda a ação se passa em uma fazenda. Além disso, ao contrário dos “brothers”, os participantes de A Fazenda devem realizar uma série de atividades rurais todos os dias, o que inclui cuidar dos animais que também habitam o local, como vacas, lhamas, porcos, galinhas, ovelhas e cavalos, cuidar do jardim e tirar o lixo.

Todas as semanas acontece uma prova para decidir o “fazendeiro da semana”, que seria equivalente ao líder no BBB, além de uma prova para salvar um participante da berlinda, ou roça. São submetidos aos votos do público três participantes por semana, que tiveram o critério de escolha alterado ao longo das edições. Em 2009, ano da primeira edição, iam para a roça aquele que perdesse a prova da semana, o mais votado pelos participantes e também o indicado pelo líder.

Participantes A fazenda

Mirella Santos em A Fazenda

Mirella Santos foi a sétima eliminada da primeira temporada de A Fazenda, tendo saído do confinamento em dezenove de julho de 2009. A loira enfrentou a roça com Jonathan Haagensen e Dado Dolabella e perdeu a disputa ao receber 49,5% dos votos do público.

Depois de anunciada sua eliminação, Mirella foi recebida pela mãe, que a aguardava do lado de fora. O então marido Latino não havia conseguido acompanhar a saída de Mirella porque no dia fazia um show no interior de São Paulo.

Eliminacao Mirella Santos

Primeira temporada de A Fazenda

Além de Mirella Santos, também participaram da primeira temporada do reality show rural os atores Francielly Freduzeski, Jonathan Haagensen, Théo Becker, Luciele Di Camargo, Fabiana Alvarez e Dado Dolabella, os cantores Pedro Leonardo e Danni Carlos, as apresentadoras Babi Xavier e Bárbara Koboldt, os modelos Miro Moreira e Danielle Souza, o humorista Carlinhos e o consultor de estilo Fábio Arruda.

O grande vencedor da primeira temporada foi Dado Dolabella e a vice-liderança foi ocupada por Danni Carlos.

A fazenda Site a fazenda

Pesquisar
Artigos Relacionados