Minha casa, minha vida 2014

links patrocinados

Minha casa, minha vida 2014

Quem paga aluguel todos os meses por possuir uma baixa renda familiar já pode sonhar com a casa própria. Confira mais informações sobre a próxima etapa do projeto habitacional Minha casa, minha vida 2014.

Como funciona o programa Minha casa, minha vida

O programa Minha casa, minha vida 2014 é mais uma etapa de um programa do governo federal iniciado no ano de 2009 e que já teve algumas entregas. O principal objetivo é suprir as necessidades de moradia de pessoas do Brasil que pagam o aluguel e oferecer a casa própria por meio de um financiamento mais acessível às populações de baixa renda.

Minha casa, minha vida 2014 Minha casa, minha vida

Cada família tem a sua renda avaliada e a parcela mensal a ser paga decidida, sendo que a mensalidade mínima pode ser de R$ 50 reais. Existem duas vertentes da Minha casa, minha vida 2014, a rural e a urbana, sendo que o governo às vezes lança um lote de residências que são financiadas a várias pessoas em determinadas cidades.

Confira Minha casa, minha vida 2014

Minha casa, minha vida 2014: simulando o crédito

Para esse ano, o governo anunciou mais um lote do Minha casa, minha vida 2014, com a previsão de que entre 2 milhões e 3 milhões de casas podem ser entregues até o final do ano. Apesar de nada ainda ter uma data oficial, sabe-se que a Caixa Econômica Federal continua sendo o banco onde os financiamentos serão efetuados.

Para saber mais ou menos em quanto ficará as parcelas do crédito emprestado pela instituição financeira, os interessados em comprar uma casa pelo sistema do Minha casa, minha vida 2014 podem fazer uma espécie de simulação no site. Nos campos em branco, as pessoas colocam sua renda mensal, o número de pessoas na família e em qual cidade se deseja adquirir o imóvel. O simulador está situado no site oficial da Caixa Econômica na Internet.

Conheça Minha casa, minha vida 2014

3° etapa do projeto habitacional

Se o anúncio se sustentar, a nova construção de residências para o financiamento do programa Minha casa, minha vida 2014 vai ser a 3° etapa do projeto no Brasil, visando diminuir o déficit habitacional que ainda afeta ás famílias brasileiras. Fazendo parte do PHP – Programa Habitacional Popular, o próprio site da Caixa ainda vai oferecer a lista completa de cidades que estão prestes a receber os lotes de casas para esse ano.

Vale lembrar que as pessoas não precisam, necessariamente, esperar que o lote saia, podendo escolher uma habitação em sua cidade e tentando pedir o financiamento referente ao Minha casa, minha vida 2014. O feirão de casas da Caixa é um exemplo de evento que oferece a disponibilidade de residência em vários valores.

Minha casa, minha vida 2014 - saiba mais

Minha casa, minha vida 2014: como cadastrar minha família no programa de financiamento

Para participar da 3° etapa do projeto do Minha casa, minha vida 2014 no Brasil, as pessoas que não possuem residências em seus nomes devem se cadastrar quanto o procedimento começar em suas cidades. Fique atento à possíveis informações que podem ser anunciadas pelos meios de comunicação ou nas unidades da Caixa Econômica Federal.

Pesquisar