Mídia BR

links patrocinados

Mídia BR

Com sede nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro a empresa Mídia BR tem atuado na área de Marketing Politico a mais de 20 anos. A atuação da empresa se da em todas as esperas de politicas pública. Em instancia Federal, Estadual e Municipal. Ela opera desde a criação da campanha e do próprio candidato até a efetuação do projeto final.

O que faz

A empresa Mídia BR trabalha na área de projetos em comunicação de Marketing politico, em consultorias, em comunicação estratégica, gerencia crises, atua na área de construção da imagem. Estes trabalhos são realizados através de um levantamento técnico e cientifico mais adequado para identificar os problemas que tencionam os casos dos clientes e, então, apresenta as melhores soluções em cada área de atuação.

A empresa conta com dois veículos próprios de comunicação. Sendo estes canais o Boletim Direto e Central de Noticias. Ambos canais trabalham com noticiários em áudio que são retransmitidos para emissoras de áudio em todo o Brasil. Para tanto, conta com profissionais capacitados e equipamentos de alta tecnologia, para trabalhar a informação de forma adequada.

A atuação no setor do Marketing Politico é feito em dois instantes. No Marketing eleitoral que é a construção da campanha embasada na historia e perfil do candidato em questão. Os trabalhos de Marketing Eleitoral da empresa já passaram por mais de trinta eleições que contam com a atuação em todas as etapas do pleito eleitoral passando pela Presidência da República, Governos Estaduais, Prefeituras, Câmara Federal, Senado e Assembleias Legislativas. A outra etapa do Marketing Politico desenvolvido pela empresa é o Marketing Governamental.

Participação

A Mídia BR indica consultas a campanhas eleitorais do ano de 2010 para que o cliente comece o trabalho desde já para a próxima campanha eleitoral. Ainda que a atuação pode ser em eleições municipais, então o trabalho deverá ser realizado para o próximo ano.

Para atuar junto ao grupo Mídia BR, no site da empresa, basta entrar em contato via e-mail. No próprio site existe um formulário que pode ser preenchido, voltado para Jornalistas, publicitários, produtores, designers e profissionais de mídia de todas as áreas.

Para entrar em contato com a empresa basta entrar no site Mídia BR e clicar no link “contato”. Se você deseja falar diretamente com o escritório em São Paulo basta ligar para 5505-4101 ou no escritório do Rio de Janeiro pelo telefone 2532-7250.

 

RBS Tv Jornal do Almoço

RBS Tv Jornal do Almoço

Sobre a RBS Tv

O Jornal do Almoço é o noticiário do Grupo RBS que e transmitido na televisão local à partir do meio dia, como diz o nome. Ele dura 45 minutos e busca ser um jornal diferenciado. Ele é marcado pela descontração e informalidade. Trata-se de uma busca diária para transmitir informações de maneira mais leve, em consonância com o horário.

Os temas abordados são muitos. Temas da atualidade, comportamento e os fatos da manhã do estado fazem parte do menu. Cultura, variedades e musicais também aparecem. Dentro do estúdio acontecem entrevistas ao vivo e os jornalistas tecem comentários sobre os fatos. Ao vivo também acompanha-se eventos do momento ou ainda entrevistas fora do estúdio.

Equipe

O editor-chefe do Jornal do Almoço é Raul Ferreira, a editora-executiva é Michelle Guerra, os editores são Cristina Ranzolin, Ariane Jorej, Fernanda Espinelli, Luiz Antonio Barbará, Ana Pizarro, Vinicius Brito e Thiago Zenker.

Já os apresentadores do Jornal do Almoço da RBS são três e mais três comentaristas. A apresentadora Cristina Ranzolin está no grupo desde 1988, quando iniciou na área esportiva. Já trabalhou no Jornal da Globo e no Jornal Hoje, fazendo entrevistas especiais com os artistas. Também trabalhou no Fantástico e em 1996 ela voltou para a RBS.

Já o âncora Paulo Brito é gaúcho começou a carreira jornalística no rádio e em 1988 trabalhou na recém inaugurada TV Santa Cruz. Hoje ele se divide como editor-chefe do Globo Esporte local, narração, locução e apresentação. Eduardo Costa, o mais jovem, está na RBS desde 2010, onde é repórter. Já trabalhou em rádio e também assessoria.

Os comentaristas são marca registrada da RBS Jornal do Almoço. Paulo Sant’Ana é advogado e cronista. A experiência em jornalismo aconteceu a partir de 1971 quando começou a participar de programas de Rádio. Passou a escrever crônicas para o jornal Zero Hora. Desde então, faz também comentários para os jornais da RBS TV e rádio.

Já Lasier Martins é jornalista generalista e aos 50 anos prefere o jornalismo social da denúncia de mazelas, da cobrança, da crítica. Em seu currículo há mais de trinta coberturas no exterior e há 18 anos é apontado Pesquisa Top of Mind, da Revista Amanhã, como o comentarista de televisão nº 1 do Estado. E por fim, Carolina Bahia, jornalista especialista em economia e política, atualmente trabalha em jornais e também como apresentadora. Faz comentários diários para o Jornal do Almoço do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Pesquisar