Melitta: trainee 2013

links patrocinados

Melitta: trainee 2013

Criada na Alemanha, a Melitta é uma empresa especializada em cafés. No Brasil, a empresa iniciou suas atividades em 1968, quando se dedicava apenas à produção de filtros de papel. Atualmente, a Melitta também produz diversas variedades de cafés no país, além de cafeteiras e produtos solúveis. Ao todo são mais de 160 produtos diferentes, todos relacionados à preparação e consumo do café.

A Melitta leva o nome de sua fundadora, a alemã Melitta Bentz. Em 1908, Melitta inventou o filtro de papel para café, em Dresden, na Alemanha.

Melitta: trainee 2013 Melitta 2013- trainee

Por sua praticidade, o produto foi rapidamente aceito entre amigos e, posteriormente, teve início a venda em escalas maiores. A grande expansão da marca teve participação ativa de Horst Bentz, filho de Melitta, que transformou a pequena empresa familiar em uma verdadeira corporação. Hoje, os produtos da Melitta estão disponíveis em mais de cem países.

Trainee Melitta 2013

Aperfeiçoamento profissional

Além da qualidade de seus produtos, outro motivo para o grande sucesso da Melitta é seu forte caráter empreendedor. Desde a década de 1930, quando Horst Bentz assumiu o controle da empresa, a Melitta é conhecida por investir em seus funcionários, buscando qualificação e atualização constantes. Por este motivo, a empresa dá muita atenção a seu programa de trainee, que acontece anualmente e tem como objetivo qualificar jovens recém-formados para o mercado de trabalho, seja na própria empresa ou em outras companhias.

Programa de trainee Melitta

Programa de trainee da Melitta

Todos os anos, a Melitta oferece um processo seletivo para ingresso em seu programa de trainee. Como o objetivo do programa é promover o desenvolvimento profissional, todos os aprovados recebem diversos cursos e treinamentos com executivos da companhia. O programa tem duração de dois anos, período em que os aprovados recebem um salário mensal de R$4 mil.

Trainee 2013

Trainee Melitta em 2013

Em 2013, a Melitta realizou o processo seletivo para trainee em Marketing. As inscrições aconteceram até 1º de março. Para participar, era necessária graduação em Administração, Marketing, Publicidade ou Comunicação Social. Os candidatos deveriam ter concluído a graduação entre 2010 e 2012. Além destes requisitos, o Trainee Melitta 2013 também exigia inglês intermediário, disponibilidade para viagens e conhecimentos do pacote de programas Office, da Microsoft.
Além da remuneração mensal de R$4 mil, os trainees também têm direito a plano de saúde, assistência odontológica, vale alimentação e refeição, seguro de vida e desconto em produtos da marca.
As inscrições para o programa de trainee da Melitta em 2013 já foram encerradas. Os candidatos aprovados realizarão o curso entre abril de 2013 e abril de 2015. Contudo, as inscrições acontecem todos os anos, geralmente entre os meses de fevereiro e abril. Se você pretende participar do trainee da Melitta, uma boa opção é começar desde já a se preparar para o processo seletivo. Em 2014, a empresa selecionará candidatos graduados nas mesmas áreas de conhecimento mencionadas acima. Se você se formou ou vai se formar em algum destes cursos superiores, fique atento aos prazos de inscrição do próximo trainee Melitta, disponíveis no site da empresa.

Pesquisar