Melissa verão 2013

links patrocinados

Melissa verão 2013

Melissa verão 2013

Quase todas as mulheres são apaixonadas por moda. Desfiles, coleções e editais fazem parte de suas rotinas. A Melissa é bastante famosa produzida pela marca Grendene e sua linha de produção são artigos feitos de plástico. Sandálias, tamancos, sapatilhas e as famosas Melissinhas que são a moda para crianças desde 1986. Bastante popular no Brasil e o exterior, a marca foi fundada em 1979, cujo primeiro modelo ganhou o nome de Aranha. Não são só as famosas que são apaixonadas pelos produtos da marca. Ela se encontra nos pés da maioria das brasileiras e brasileirinhas.

Caracteristicas dos produtos Melissa

Todos os produtos da linha são feitos de forma sustentável e com o cuidado para melhor se adequar aos gostos de seus clientes. Portanto os técnicos procuram reduzir os gastos com energia, matéria prima, vida útil maior, reutilização e fácil reciclagem. As melissas são produzidas a partir do MelFlex que é um material versátil, durável, reutilizável, resistente e bastante confortável.

Em 30 anos de existência foram criados mais de 500 modelos, 50 milhões de pares e mais de 80 países que importam os produtos fabricados no Brasil. A Melissa possui inúmeros modelos que agradam a maioria das mulheres, pois são confortáveis e fáceis de combinar com as roupas. Apesar de ficar estagnada por alguns anos, a marca Melissa voltou a fazer a cabeça das mulheres no ano 2000 e a cada ano dezenas de modelos são criados para agradar as mulheres que adoram os produtos Melissa.

Diversidade de modelos Melissa

Tem uma festa? Sem dúvidas irá encontrar a Melissa adequada. Entrevista de emprego? Tranqüilo encontrar um modelo que orne com sua vestimenta. E as crianças têm uma imensidão de modelinhos para escolher e sempre vêm com uma surpresinha.

Nova coleção verão 2013

A Melissa já divulgou os modelos e o nome da coleção de verão 2013. Chama-se Melissa Rainbow e têm modelos para todos os gostos e estilos. Desde modelos bem chamativos até os mais básicos e delicados.

As garotas mais românticas irão adorar os floreados. A coleção Aranha ainda continua e está disponível em cores com ou sem glitter. A Melissa Aranha Li (Melissa normal, mas sem o fecho no tornozelo) ganha novas cores muito bonitas. Bolsas também estão fazendo a cabeça das mulheres e são comercializadas pela marca.

As peças mini são um mimo, suas filhas irão adorar. Há ainda sapatilhas, mini tênis e diversos outros modelos a sua escolha. Peças com salto estão cada vez mais na moda e sem dúvidas todas as mulheres que gostam de se arrumar irão achar um modelo interessante. Os modelos custam em média R$80,00 e podem ser encontrados na maioria das lojas de calçados.

Procure a loja mais próxima da Melissa

Para encontrar a loja mais próxima de sua casa é fácil. O site da Melissa disponibiliza campos que o cliente preenche (Cep, estado e cidade) e em questão de segundos são discriminadas as lojas em que você pode encontrar os produtos sem precisar ir muito longe.

Fotos

Confira Fotos sobre Melissa verão 2013:

Calçados Melissa verão 2013 Melissa Rainbow verão 2013 Coleção Melissa verão 2013 Verão 2013 Melissa

Pesquisar