Melhores filmes de comédia romântica dos anos 2000

links patrocinados

Melhores filmes de comédia romântica dos anos 2000

Os cineastas e amantes do cinema costumam tratar com certa excluência este gênero literário, pois normalmente, os filmes deste gênero são constituídos por histórias fracas, ausência de efeitos audiovisuais magníficos e figurinos estonteantes, entretanto, quando estamos meio pra baixo, não têm nada mais gostoso do que assistir a um filminho bobo onde tudo dá certo no final e você ainda dá algumas risadas no decorrer da trama.
Este gênero também é uma ótima pedida para ver com o namorado (a) e ser escolhido no primeiro encontro no cinema.

Melhores Filmes de Comédia Romântica dos Anos 2000

Melhores filmes de comédia romântica dos anos 2000 Conheça os Melhores filmes de comédia romântica dos anos 2000

– As Vantagens de Ser Invisível: Dirigido por Stephen Chbosky, este filme foi lançado no ano de 2012 e logo foi inserido na lista de melhores filmes de muitas pessoas. O enredo de As Vantagens de Ser Invisível trás um adolescente com sérias dificuldades de se relacionar com outros jovens que tem um dom excepcional na literatura, este encontra dois amigos, passando a ter um laço muito forte com eles, os três vivem intensas histórias.
– Orgulho e Preconceito: Lançado no ano de 2005, Orgulho e Preconceito trás a história de cinco irmãs que são forçadas pela sua mãe a encontrar um marido rico e se casar com este. Entretanto, uma delas é contra essa postura e acaba se apaixonando pelo namorado de uma das irmãs, estes passam a ter um caso escondido e apaixonado.

Filmes de comédia romântica dos anos 2000

Melhores filmes de comédia romântica dos anos 2000 – saiba mais

– Amizade Colorida: Dirigido por Will Gluck e estreado no ano de 2011, Amizade Colorida revela uma relação bastante diferente entre dois amigos, que decidem ampliar o laço de suas amizades através do sexo, tornando-se além d melhores amigos, parceiros de cama, o que acaba fazendo com que estes se apaixonem e vivem uma intensa história de amor regada a muita comédia.
– O Fabuloso Destino de Amélie Poulain: estreado em 2002, pelo francês Jean-Pierre Jeunet, este é um dos filmes do gênero de maior popularidade e adoração mundial, contendo uma história divertida inusitada com uma leitura diferenciada e uma trilha sonora de tirar o chapéu O Fabuloso Dstino ded Amélie Poulain não pode faltar na sua estante.

Comédia romântica dos anos 2000

Os Melhores Filmes de Comédia Romântica dos Últimos Tempos

Enquadrado como fantasia, romance e comédia, um dos melhores filmes de todos os tempos pode ser enquadrado neste gênero, Edward Mãos de Tesoura, além de trazer uma história incrível munida de muita sagacidade e estilo, este filme pode ser considerado com um dos filmes que ajudou para a reinvenção do cinema, estreado em 1991, sobre o comando do ilustre Tim Burton, e estrelado por Johnny Depp, este é um dos grandes clássicos do cinema.
Outro ilustre classificado do gênero comédia, comédia/dramática e romance é Forrest Gump, lançado no ano de 1994, dirigido por Robert Zameckis e protagonizado por Tom Hanks, este filme trás 40 anos da História dos Estados Unidos da América de forma brilhante.

Filmes dos anos 2000

Assista Comédia Romântica

Independente de sexo, dogmas e paranoias, não estipule o pré conceito de que comédias românticas são filmes sem conteúdos, devendo ser descartados antes mesmo de lida a sinopse, ainda mais se você está em um dia meio deprê, este gênero cinematográfico é perfeito para certas ocasiões.

Pesquisar