Melhores filmes de ação de 2013

links patrocinados

Melhores filmes de ação de 2013

Quem não gosta de um bom filme de ação, para se emocionar no cinema, acompanhar cada passo do herói e torcer para que o plano maléfico do vilão dê errado no final do filme. Mas nem todos os filmes de ação nos encantam, e para você que não gosta de perder o seu tempo assistindo esses filmes, vamos dar umas dicas para que você só assista os melhores filmes de ação de 2013 e se divirta e emocione com o filme. Uma dica é o filme mais esperado do ano que é o Homem de Ferro 3, porém há vários outros filmes de ação ótimos que irão estrear ou já estrearam no ano de 2013.

Sinopse do filme Iron Man 3 (Homem de Ferro 3)

Melhores filmes de ação de 2013 Filmes de ação 2013

Todos conhecem o Homem de Ferro há muito tempo, desde a época dos gibis, contudo Tony Stark -o homem debaixo da armadura- ficou muito famoso pela interpretação memorável do Robert Downey Jr. que fez um grande trabalho nos filmes anteriores (Homem de Ferro 1, Homem de Ferro 2 e o filme Os Vingadores). O filme Homem de Ferro 3 estreou nos cinemas do Brasil no dia 26 de abril de 2013 e começa quando o Tony Stark luta contra um novo inimigo que não tem limites, e o Homem de Ferro acaba tendo a sua vida pessoal destruída por causa disso. O filme então retrata a incansável procura do Tony Stark pelo responsável do seu fracasso pessoal. Até que o Homem de Ferro encontra-se em um grande dilema”é a armadura faz o homem ou o homem faz a armadura?”. Esse é um impressionante filme sobre um herói dos quadrinho e interpretado por um grande ator da vida real, realmente é um dos melhores filmes de ação, senão o melhor, de 2013.

Filmes de ação 2013- Tom Cruise

Sinopse do mais novo filme interpretado por Tom Cruise, Oblivion

Esse incrível filme que é interpretado pelo famoso Tom Cruise, o Oblivion é uma produção do Joseph Kosinsk, o mesmo diretor de Tron: O Legado, e mistura muita ação com ficção científica deixando o filme muito atraente para todos os tipos de público. O filme é sobre a vida de Jack Harper,interpretado por Tom Cruise, que faz a parte de uma organização que controla uma ameaça que vem dos céus, mas a sua vida inteira fica de cabeça para baixo quando ela resgata uma mulher que caiu na Terra. O filme Oblivion estreou no dia 12 e abril de 2013.

Duro de Matar  5

Sinopse do filme Duro de Matar 5: Um Bom Dia para Morrer

Esse clássico filme da saga Duro de Matar, sempre interpretado pelo famoso Bruce Willis como policial John McClane. Nessa trama do Duro de Matar 5, o policial John MacClane tem que trabalhar junto com o seu filho Jack, que é tão durão quanto o pai, para poder sobreviver, e para fazer isso McClane precisa superar alguns problemas de relacionamento com o seu filho. O filme foi aos cinemas no dia 22 de fevereiro de 2013.

Guerra Mundial Z- Filmes 2013

Sinopse do filme Guerra Mundial Z

O filme é uma adaptação do livro de Max Brooks, Guerra Mundial Z, e o protagonista não é nada menos que o famoso Brad Pitt. O filme se passa em um futuro não muito distante onde que após uma guerra de humanos contra zumbis, o agente da ONU, recolhe relatos dos sobreviventes. Esse filme irá estrear no dia 28 de junho de 2013.

Pesquisar