Melhores empresas para quem está iniciando a carreira 2014

links patrocinados

Melhores empresas para quem está iniciando a carreira 2014

A revista VOCÊ S/A, publicada de forma mensal e nacional por meio da editora Abril, possui conteúdo voltado para o ramo empresarial e realiza diversas pesquisas de mercado. Uma dessas pesquisas foi referente às empresas do Brasil inteiro. Confira quais as melhores empresas para quem está iniciando a carreira 2014 de acordo com a VOCÊ S/A.

E a melhor empresa para se trabalhar no começo da carreira é…

Melhores empresas para quem está iniciando a carreira 2014 Confira as Melhores empresas para quem está iniciando a carreira 2014

Segundo a revista citada acima, o primeiro lugar na lista que traz as melhores empresas para quem está iniciando a carreira 2014 fica com a Kimberly-Clark, companhia responsável por gerenciar marcas relacionadas à higiene pessoal e limpeza, como a Kleenex, Huggies, Cottonete e Scot. De origem americana, possui bastante referências no Brasil.

O estudo realizado mostra que a Kimberly-Clark é uma boa escolha na hora de começar a vida no mercado de trabalho, sendo que a mesma oferece diversas possibilidades de seguir um caminho dentro da corporação. Estando entre as melhores empresas para quem está iniciando a carreira 2014, passar em um processo seletivo e conseguir uma vaga nela é uma oportunidade de ouro.

Melhores empresas para quem está iniciando a carreira

Melhores empresas para quem está iniciando a carreira 2014

Também no topo da lista das melhores empresas para quem está iniciando a carreira 2014, está a Accenture. Ficando com a maior pontuação no quesito estágio, a multinacional que realiza trabalhos de consultoria em vários locais do planeta conseguiu uma nota bastante alta quando o setor analisado foi o prestígio no currículo.

Com processos seletivos de trainee e de estágio abrindo anualmente, a Accenture possui a sua sede no Brasil localizada na cidade de São Paulo, mas com escritórios em várias capitais como Brasília, Rio de Janeiro, Vitória, Curitiba, Recife e Belo Horizonte. Entre as melhores empresas para quem está iniciando a carreira 2014, possíveis vagas podem ser consultadas em seu site.

Saiba as Melhores empresas para quem está iniciando a carreira 2014

Sobre o desenvolvimento dos profissionais na Alcoa

Premiada na área de desenvolvimento profissional, a Alcoa também é muito bem considerada entre as melhores empresas para quem está iniciando a carreira 2014. Sendo uma corporação americana que está entre as três maiores companhias de alumínio em todo o planeta, não é de se espantar que tenha sido selecionada para essa lista.

Melhores empresas para quem está iniciando a carreira 2014 - saiba mais

Melhores empresas para quem está iniciando a carreira 2014: empresa Dow

Logo atrás também é interessante citar a importância da Dow para aqueles que estão só começando no mercado de trabalho. Com mais de um século de história para contar, a mesma também não surpreende em relação a sua posição entre as melhores empresas para quem está iniciando a carreira 2014. A mesma consegue oferecer bastante prestigio e um começo glorioso para quem consegue uma de suas vagas.

Ela também possui programas para estagiários e formandos que desejam passar pelo trainee, com número alto em contratações de jovens. Como uma das melhores empresas para quem está iniciando a carreira 2014, os interessados já podem começar a se preparar, pois a Dow tem pretensões de contratar no segundo semestre do ano.

Pesquisar