Melhores carros para revenda em 2015

links patrocinados

Vender um carro nem sempre é uma tarefa fácil, já que, com o passar dos anos, os veículos perdem um pouco do valor. Confira os melhores carros para revenda em 2015.

Sobre os índices de venda do Gol

Alguns automóveis costumam ser mais fáceis de vender do que outros
O Gol tem sido um dos carros mais vendidos

Existem alguns modelos e cores de automóveis que costumam ser bem mais aceitos do que outros, fazendo com que eles estejam entre os melhores carros para revenda em 2015. Para isso, é preciso considerar quais foram os mais vendidos e também os mais valorizados do ano anterior, começando pelo Gol da Volkswagen.

Nunca um carro foi tão bem aceito entre os populares como o Gol. Ele muda de modelo e ainda continua sendo um automóvel cobiçado entre as pessoas, sendo o mais comprado em 2014, com mais de 80 mil em circulação. Não vai ser muito complicado encontrar um comprado para esse automóvel, ainda mais quando se trata de um modelo novo de quatro portas e com uma cor neutra (preto, prata, cinza e branco).

Melhores carros para revenda em 2015: Fiat Uno

O modelo Uno da marca Fiat também está entre os melhores carros para revenda em 2015, principalmente quando se trata de um Evo Way de 4 portas e motor 1.0. Junto com o Mille, o automóvel chegou a sair das concessionárias em quase 50 mil unidades, mostrando a grande aceitação do publico.

Mesmo quem não está com as versões mais modernas poderá encontrar espaço entre os semi-novos e usados na lista dos melhores carros para revenda em 2015, já que se trata de um modelo conceitual e de grande desejo entre os mais populares. Como o Uno é carro jovem, cores mais chamativas também podem conseguir espaço. Se você tem um desses, o ano promete ser uma época de bons negócios.

O Uno também está na lista dos melhores carros para revenda em 2015

Sobre as vendas referentes ao Pálio

O modelo Pálio sempre esteve no gosto de grande parte das pessoas, o que melhorou ainda mais com a sua modernização. Entre os melhores carros para revenda em 2015, ele é indicado por ter conseguido uma venda de cerca de 44 mil unidades no ano de 2014. Dessa forma, é possível perceber que se trata de um automóvel com boas chances de ser valorizado na hora de fazer a revenda.

O Pálio sempre foi um dos favoritos dos motoristas brasileiros

Celta

O Celta ficou esquecido por pouco tempo, voltando a figurar na lista dos melhores carros para revenda, principalmente com o lançamento da versão LS, que obteve grande aceitação no ano anterior. A versão com quatro portas é a que tem mais valorização, sem considerar o preço de tabela.

Em 2014, o Celta foi o quarto automóvel mais vendido em território nacional, com um total de aproximadamente 26 mil unidades vendidas. Agora na lista dos melhores carros para revenda em 2015, ele também é preferível em cores mais neutras para conseguir uma venda mais rápida.

Com o lançamento da versão LS, o Celta voltou para a lista de melhores carros para revenda

NBT Carros

NBT Carros

Sobre a NBT Carros

Carro é uma paixão na vida da maioria dos brasileiros. Não há quem não sonhe em adquirir o seu primeiro automóvel ou então em trocar o seu atual veículo. E existe muita gente também que gosta de investir em seu carro e fazer alterações para deixá-lo cada vez mais bonito e com a sua cara.

O site No Batente, também conhecido como NBT Carros, é uma página na rede mundial de computadores voltada para aquelas pessoas que apreciam carros turbinados, carros socados, rebaixados e equipados. A página é feita por um grupo de internautas apaixonados por veículos que vivem na cidade de Joinville, no estado de Santa Catarina.

Imagens de carros de variadas marcas

Todos os dias, fotos de automóveis são postadas na página do No Batente e o usuário ainda pode optar por visualizar fotos de veículos de acordo com a marca do fabricante. Para isso, é só entrar na página do NBT, selecionar o link “Fotos” e escolher entre marcas de carros como Ford, Fiat, Chevrolet, Audi, Volkswagen, Peugeot, Ferrari, Citroen, Dodge, BMW e diversas outras.

Informações sobre Turbo

No site também é possível encontrar informações completas sobre as vantagens de se instalar turbo no seu carro e também tudo que é necessário saber sobre o processo de fabricação e do funcionamento das turbinas.

Na página do No Batente, os internautas que são apaixonados por carros também podem acessar uma lista de links que foram selecionados pela equipe do site e que trazem informações sobre automóveis, arrancadas, competições, de customização de automóveis e muito mais.

Quem quiser consultar multas, pode encontrar na página do NBT um campo específico para fazer esse tipo de pesquisa. O usuário ainda pode enviar o seu carro e compartilhar com os diversos outros internautas que utilizam os serviços do site No Batente.

Os internautas que se interessam por carros também poderão encontrar outras pessoas com os mesmos interesses que os seus assinando o livro de visitas que está disponível na página do NBT. Para escrever no livro de visitas, é só acessar o link do serviço no menu que pode ser encontrado do lado esquerdo da página.

Pesquisar