MCD 2010

links patrocinados

MCD 2010

MCD 2010

Acima de um estilo ou de uma ocupação durante os verões, o surfe é um estilo de vida, esta é vivida sob as águas. O esporte que é classificado com um esporte radical consiste no molejo de uma pessoa sob uma prancha colocada no mar, este brinca com as ondas do mar, segundo o seu curso, a quebrando ou entrando em um tubo.

A origem deste esporte começou com a disputa entre peruanos e polinésios, não se sabendo ao certo a datação desta competição. A partir do tradicional surfe, diversos esportes foram criados, como o Longboarding e o kite surfe.

O Brasil é considerado um grande competidor nas inúmeras competições de surfe existentes em todo o mundo, levando o título de campeão algumas vezes. Este esporte foi trazido ao Brasil por turistas e era praticado com pranchas de madeira no seu começo.

A MDC

O que e MCD

A MDC foi fundada na década de 80 com a ideia de liberdade, pois Tomson não aguentava mais ser um funcionário subordinado, acreditando poder vencer na vida através de seus esforços.

Logo um ano após a sua fundação a empresa já tinha uma demanda enorme de produtos, neste momento houve o principal avanço da empresa, esta optou pela qualidade de seus produtos do que pela quantidade destes, logo, preferiu vender menos peças exclusivas e em perfeito estado do que abraças uma enorme gama de compradores e vender produtos de segunda linha.

Logo, Tomson, elitizou a sua marca, selecionando um grupo de elite para a MDC, isso fez com que a marca atingisse a importância mundial que exerce nos dias atuais.Portanto a MDC é uma marca dominadora da elite do mercado de surfwear.

Valores do MCD

Apenas em 1995 a MDC chega em território nacional, dentro deste, ela exerce a mesma função elitista servida do mesmo conceito, proporcionando uma vida aos surfistas do Brasil, repleta de personalidade e autenticidade. Até então, a marca atendia apenas homens, em 2004, um leque se abriu e a MDC incrementou a moda feminina à marca.

Valores da MDC

O principal valor da MDC é a sede de inovar, esta, atingiu o seu objetivo se tornando uma das marcas de surfe de maior popularidade mundial através da irreverencia, sem medo de ousar e inovar o mercado, a MDC desde o seu início se destacou, graças às artimanhas de Tomson, seu destaque foi positivo e trouxe uma nova concepção sobre o mercado do surfe mundial.

MDC 2010

A MCD

Os produtos ofertados pela MDC em 2010 variam entre: bermudas, camisetas, moletons, bonés, camisas de manda comprida, calças e cinto para a moda masculina e vestidos, camisetas, camisas de manga comprida, jaquetas, saias, shorts e bonés para mulheres.

Todos os produtos são trazidos com muitas cores, estampas e formas geométricas diferentes, dando autenticidade a cada componente de seu look praia com a MDC 2010.

Se você gosta de se vestir de maneira diferente, chamando a atenção e se sentindo confortável e ainda curte o surfe, a MDC é a marca perfeita para você comprar suas peças. O preço das roupas são considerados meio salgados, mas se for levado em consideração a sua exclusividade e qualidade, este preço se torna bastante justo.

O surf Produtos da MCD

Pesquisar