MaxFly 2000

links patrocinados

MaxFly 2000

MaxFly 2000

Para que ainda não conhece as facilidades que um aparelho receptor pode oferecer para assistir a diversos canais televisivos, está na hora de conhecer o receptor MaxFly 2000. Já pensou em assisti muitos canais sem pagar nada a mais por isso? O receptor MaxFly 2000 é uma saída para encontrar seus canais preferidos de TV e de forma gratuita. O aparelho é de fácil instalação e muito simples para manusear, já que acompanha um manual de instrução caso surjam dúvidas de seu funcionamento. Saiba mais sobre o aparelho receptor MaxFly 2000 neste artigo.

Características e funcionalidades do aparelho MaxFly 2000

O aparelho receptor MaxFly 2000 tem muitas características que o tornam inconfundível comparado a aparelhos convencionais. A navegação do MaxFly 2000 é toda feita por menus, sendo que é possível salvar cerca de seis mil diferentes canais, além de fazer uma atualização rápida de sotware atrvés da porta de conexão RS-232. Caso alguma dúvida fique pelo caminho na hora de sintonizar os canais, há um guia completo eletrônico, em que é possível também fazer uma lista de música para rodar 24 horas ao dia.

Sintonização de canais com o MaxFly 2000

Atualizacao Maxfly 2000

Com o receptor MaxFly 2000 você poderá sintonizar seis mil canais em sua televisão. Será difícil chegar a esse número, mas percebe-se com essa amplitude que o aparelho pode tem infindos canais, tais quantos for possível sintonizar. O MaxFly 2000 é compatível com a entrada DVB, por conta do MPEG2. Para receber o sinal dos diversos satélites existem é preciso ter o que o MaxFly tem, o posicionador DiESqC. Depois de devidamente sintonizados os canais você poderá desfrutar de uma vasta programação e assistir o melhor da televisão aberta e fechada.

Escolha os canais preferidos

Configuracoes Maxfly 2000

No sistema do receptor MaxFly 2000 é possível escolher alguns canais como prediletos e renomeá-los, deixando-os de mais fácil acesso no menu de controle para que no momento e ligar o televisor eles sejam encontrados com maior facilidade. Por meio do menu é possível adicionar canais favoritos, mudar o nome, apagar, mudar de lugar, entre vários outros comandos. Vem junto com o aparelho um cabo de vídeo e um cabo de áudio, o controle remoto do receptor, duas pilhas e também um manual de utilização escrito em português. Assim você poderá usar o MaxFly 2000 da melhor forma possível.

Tecnologia dos receptores de TV

Como funciona o Maxfly 2000

Hoje em dia na era tecnológica em que vivemos muitos produtos novos surgem a cada dia no setor. A novidade agora é que as mídias tendem a convergir ou então de adaptar umas as outras. A TV Smart, por exemplo, é uma das grandes novidades, tem entrada USB e adaptador para as entradas convencionais antigas, mas ainda precisa de um receptor de TV digital para funcionar completamente. Para assistir a televisão digital, que representa uma alta qualidade de imagens, um aparelho pequeno, que é parecido com um pen drive pode resolver. È um receptor tipo USB, que além de manter o sinal digital pode proporcionar gravações de programa, conforme for o aparelho televisor.

Canais Maxfly 2000 Novidades do Maxfly 2000

Pesquisar