Máscara MSN 2009

links patrocinados

Máscara MSN 2009

Máscara MSN 2009

O MSN Messenger foi um dos programas de conversação instantânea mais famoso do mundo todo! Para utilizá-lo, bastava instalar alguma de suas versões e fazer um endereço eletrônico do Hotmail para acessá-lo. Após isso, sua diversão estava garantida com os colegas que também o tivessem!

Além disso, o MSN Messenger teve a sua última melhora significativa na interface, considerando os recursos técnicos e visuais, em sua versão de 2009 que seguiu adiante até o ano de 2012. Após esse período, O MSN Messenger decidiu fechar no ano de 2013.

Sua última versão atualizada de 2009 foi muito aceita pelo público que já utilizava o MSN Messenger, e, além disso, o programa ganhou ainda mais usuários, já que agora possuía uma interface fascinante nas janelas de conversação, que foi a mudança mais prestigiada do comunicador instantâneo!

Msn

A Máscara MSN 2009

As Máscaras MSN 2009 tinham como finalidade alterar o aspecto das janelas de conversação do seu Messenger, tornando-as mais bonitas e diferentes, ou seja, o aspecto “pesado”, azulzinho e comum do MSN Messenger já era! Estas, com cores e design diferenciados, deixavam a conversação mais bonita e com sua cara, ou seja, a vontade de não sair jamais do comunicador era cada vez maior.

Ainda assim, a Máscara MSN 2009 deixa a interação com os seus contatos mais interessante, já que a Máscara tem como característica ajudar a conversa a se tornar mais dinâmica e atraente.

Como instalar a Máscara MSN 2009

Como isntalar Máscara MSN 2009

Para instalar uma ou diversas Máscaras MSN 2009 é muito simples! Primeiramente, você deve notar se a sua versão do MSN Messenger é compatível. Todas as versões a partir da 8.5 são, e caso você ainda não a tenha basta atualizar o seu Messenger no próprio programa ou no Baixaki. Lembre-se: ao atualizar você não perde os seus contatos salvos na versão anterior.

Após atualizar, você deve entrar na base de dados do Messenger Plus, na internet, e procurar a Máscara MSN 2009 que mais combina com a sua cara, fazer a transferência de tal para o seu computador, e abri-la com o seu Messenger Plus!

Mas lembre-se: você só pode usar uma máscara por vez, mas pode alterar para outra máscara MSN 2009 quando desejar! E também, caso não goste ou se enjoe de usar as máscaras, para desinstalá-las e voltar a usar o seu MSN Messenger com a interface tradicional também é fácil, ou seja, você pode voltar a usar esta quando preferir!

Para que serve o Máscara MSN 2009

O que fazer caso a Máscara MSN 2009 não tenha sido aplicada

Quando você instala a Máscara MSN 2009, o seu Messenger deve reiniciar já com o novo visual. Mas, caso isso não ocorra e a máscara não tenha sido aplicada corretamente, selecione a opção “Plus!”, siga até a guia “Máscara do Messenger” e clique na parte “Selecionar uma Máscara diferente”. Após esse processo, clique no botão “Adicionar” e logo abrirá uma tela onde você deve procurar o arquivo que baixou anteriormente para ser a sua nova Máscara MSN 2009. Depois disso, basta realizar o processo já visto antes e aplicar a sua nova Máscara MSN 2009 no seu Messenger!

Como usar o Máscara MSN 2009 Msn 2009

Pesquisar