Maquiagens Boticário 2014

links patrocinados

Maquiagens Boticário 2014

A Boticário é uma das marcas de maquiagens e perfumes mais importantes do Brasil, estando entre as favoritas das consumidoras brasileiras. Além da qualidade de seus produtos, a empresa também está sempre ligada nas mais novas tendências do mundo da moda. Confira informações sobre a nova linha de Maquiagens Boticário 2014.

Sobre a Boticário e a nova coleção da marca

Maquiagens Boticário 2014 Maquiagens Boticário 2014  - saiba mais

Já foram divulgada algumas informações sobre a nova linha de Maquiagens Boticário 2014. Fundada na década de 70 em Curitiba, a mais nova grande inspiração da marca paranaense veio da Cidade Maravilhosa. Com as cores impulsionadas pelo Rio de Janeiro, a uma de suas coleções foi dada o nome de Make B. Rio Sixties, porque além do município, outro conceito utilizado foi o da década de 60.

Confira Maquiagens Boticário 2014

Os batons e itens disponíveis nas Maquiagens Boticário 2014

As Maquiagens Boticário 2014 possuem nova coleção primavera e verão com cores bastante marcantes e brasileiras, além de itens ainda mais atraentes. Ao todo, foram 23 novos produtos inspirados no Rio de Janeiro e que irão embelezar ainda mais as consumidoras da marca. Uma das inovações, por exemplo, é a chegada de um aplicador de cílios postiços, que deixa essa tarefa mais fácil para as mulheres.

Os batons, por exemplo, já vieram em sua versão mais cremosa e em diversas cores. Os tons dos batons das Maquiagens Boticário 2014 que se destacam são o Rio rosa claro, o Rio laranja e o Rio pink. Essas cores mais quentes e vivas fazem parte da inspiração tirada da Cidade Maravilhosa.

Maquiagens Boticário 2013

Alguns produtos da linha Make B. Rio Sixties

As sombras que realçam ainda mais a beleza dos olhos da brasileira foram produzidas em várias cores, como dourado, verde, marrom, preto, lilás, rosa, vinho e outros. Um dos produtos mais bem pensados esteticamente das Maquiagens Boticário 2014 é um conjunto específico de sombras em várias cores, que imitam perfeitamente a bela calçada da praia de Copacabana, uma das mais importantes do Rio de Janeiro. Existem ainda as paletas de sombras.

Outra novidade das Maquiagens Boticário 2014 é o seu batom em forma de lápis. Fixando ainda mais na boca, esse batom oferece ainda um dia todo de hidratação nos lábios, além de agora estar com a tecnologia de ser à prova d’água. Pensando principalmente nas mulheres que adoram ir à praia e também se divertir, uma nova máscara para cílios da coleção é inspirada na moda retro dos olhos bem expressivos e também possui proteção contra a água, vento e outros efeitos externos.

Confira Maquiagens Boticário 2014

Os esmaltes entre a linha de Maquiagens Boticário 2014

Não podendo de forma alguma faltar entre as Maquiagens Boticário 2014, os esmaltes também aparecem. Os seus frascos valorizam das cores mais claras às mais fortes, como o rosa, lilás, laranja, branco, azul e até os tons mais pasteis como o nude. A maior inspiração para as cores das Maquiagens Boticário 2014 veio da elegância e refinamento da década de 60, contando também com o calor da capital do Rio de Janeiro e suas belas praias.

Pesquisar