Makro atacadista: programa jovem aprendiz 2013

links patrocinados

Makro atacadista: programa jovem aprendiz 2013

Makro atacadista: programa jovem aprendiz 2013

O mercado de trabalho brasileiro está oferecendo cada vez mais vagas e oportunidades para os jovens brasileiros, além dos programas oferecidos pelo governo federal promovendo cursos de profissionalização, os programas que oferecem vantagens para as empresas, vem atraindo cada vez mais empresários desse setor e promovendo o sucesso desse programa que já chegou em todo o país. Trata-se do curso jovem aprediz que em poucos anos de atuação já melhorou a vida de muitas famílias brasileiras, já tornou aprendizes em grandes profissionais e ainda contribuiu com o crescimento das empresas e da economia brasileira. E a empresa Makro não é diferente, por isso está oferecendo muitas oportunidades para o programa jovem aprendiz 2013, veja como participar.

Vagas e inscrição para aprendiz na Makro

A empresa Makro Atacadista está com vagas disponíveis no estado de São Paulo, entre os requisitos necessários para participar do processo seletivo, estão o conhecimento em inglês, pode estar cursando mas é necessário conhecimento na área, além disso é expressamente necessário estar matriculado regularmente no ensino médio, esse requisito não é apenas da Makro e sim do regulamento do Programa Jovem Aprendiz do Governo Federal.
A empresa valoriza a dinâmica do profissional, assim com o nível de compromisso, pró-atividade, organização e responsabilidade são essenciais.
As áreas de atuação são as mais diversas, porém a unidade em que deverão atuar é na Butantã- SP.
Para participar você deve cadastrar seu currículo por meio do site da Makro Vagas. Coloque todas as suas informações, incluindo documentação e números de telefone para contato.

Vagas Jovem Aprendiz Makro

A Makro Atacadista

A Makro Atacadista é um rede de lojas que está presente em vinte e quatro estados brasileiros além do Distrito Federal. Ao todo são 76 unidaes da Mackro, e sçao mais de doze mil tipos de produtos vendidos pela marca, que atua com operação de auto serviço para distribuir seus produtos em grandes lojas em pontos estrategicos dos centros comerciais.
A Makro atua com o serviço de televendas, no qual realiza cotação de preços para seus clientes e utiliza também o método de finalização das compras do cliente mesmo por telefone. A rede também ja possui o sistema para entregar para clientes que atuam com transformação de alimentos. Ao todo a Makro já conta com dois mil fornecedores em todo o Brasil com contratos de corporação que abastecem empresas.

Jovem Aprendiz Makro

O programa Jovem Aprendiz Makro

O programa jovem Aprendiz da Makro preocupa-se em oferecer o ensino técnico e profissionalizante para o contratado com garantia de aprendizado. A atuação do jovem na empresa deve proporcionar ao estudante experiência e e ensino teórico enquanto desenvolve suas atividades. O horário de trabalho também é reduzido, para que o jovem continue se dedicando aos seus estudos sem perder o foco que o programa pretende atingir. O contrato é remunerado e tem duração máxima de dois anos, período em que o jovem pode ser contratado efetivamente pela empresa. Cadastre-se agora mesmo pelo site e aguarde as próximas etapas, você pode ser o mais novo contratado da Makro.

Rede de lojas Makro Makro atacadista

Pesquisar