Magneti Marelli – Programa de estágio 2013

links patrocinados

Magneti Marelli – Programa de estágio 2013

Uma das maiores empresas do ramo de Autopeças da América do Sul, a Magneti Marelli está presente em mais de 60 países, exportando seus produtos para todo o mundo. A empresa que é líder no setor em todo o Brasil está com as portas abertas para as vagas do Programa de estágio de 2013. Oportunidade que serve muitas vezes como porta de entrada dos futuros profissionais dentro das empresas. Conheças as vagas do estágio 2013 da Magnet Marelli e veja como participar!

Programa de estágio Magneti Marelli: vagas e benefícios

O Programa de Estágio Magneti Marelli 2013 está oferecendo 25 vagas estudantes das áreas de Publicidade e Propaganda, marketing, engenharia ambiental, educação física, ciências contábeis, comércio exterior, administração, eletrônica e produção, mecatrônica, mecânica, elétrica e engenharia de automação.

Magneti Marelli – Programa de estágio 2013 Estágios 2013

Para os estudantes de ensino superior o requisito mínimo de tempo de estudo, é estar cursando entre o terceiro e o quinto semestre.

Vagas para estudantes do Ensino Médio

Programa de estágio 2013

As vagas se estendem também sobre os estudantes do ensino técnico dos cursos de química, eletrônica, mecatrônica, mecânica, eletrica e plástico. Os estudantes dos cursos técnicos devem estar cursando a partir do primeiro semestre.
Não como um requisito obrigatório, mas é preferivel que o estudante tenha conhecimento em inglês e também na língua italiana intermediária, e também conhecimento básico do pacote Office.
Os estudantes contratados terão direito a remuneração mensal de acordo com a formação e o nível em que está da graduação, seguro de vida, assistência médica e odontológica, bolsa ônus, ônibus fretado e restaurante local.
A jornada de trabalho diária inicia as 8 horas da manha e encerra as 14 horas.

Como participar do programa de estágio

Programa de estágio Magneti Marelli

Para se inscrever em uma das vagas do programa de estágio Magneti Marelli, o candidato deve preencher um currículo com todas as informações pessoais, escolaridade e experiências profissionais e enviar para o e-mail seleçao.maua@magnetimarelli.com. No assunto do e-mail coloque estagiário e qual o curso que você está cursando.
Uma sugestão da Universidade metodista: Lembre-se de colocar junto ao currículo também um texto curto de apresentação com apenas quatro linhas e você pode escreve-la mesmo no próprio e-mail.
As inscrições devem ir até o dia 21 de julho de 2013, por isso procure se inscrever o quanto antes, o contrato de trabalho deve iniciar ainda no mês de agosto de 2013. O local de atuação ainda não anunciado, apenas que as vagas são para as unidades da Magneti Marelli no Brasil.

A Magneti Marelli

programa de estágio 2013 Magneti

A empresa Magneti Marelli está situada em Hortolândia, a multinacional é da Italia é a maior da américa do Sul no segmento automobilístico.
A Magneti Marelli atua com mais de trinta de produtos distintos no mercado, utilizando as marcas Cofap e Magneti Marelli. Com uma arrecadação de cerca de dez milhões anuais nos produtos vendidos. A marca Cofap, comercializa diversos produtos, como feixe de mola, tubo interno de moto, kit de suspensão, kit de reparos junta homocinética, terminal axial, camisa de motor seca e molhada e muito mais.

Pesquisar