Luan Santana 2014

links patrocinados

Luan Santana 2014

Confira mais informações e novidades sobre a agenda de shows e carreira do cantor Luan Santana 2014.

A vida e a carreira do cantor Luan Santana

O Luan Santana 2014 é um dos mais presigiados nomes da nova geração de sertanejo do Brasil, conhecida como sertanejo universitário.

Luan Santana 2014 Luan Santana 2014 - confira

Nascido no ano de 1991, na cidade de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul, entre suas paixões de criança sempre esteve tocar o violão e cantar para a família e na Igreja que frequentava. De forma mais profissional, em 2005 resolveu fazer sua primeira gravação, mas o reconhecimento começou a vir mesmo, a partir de 2008, quando o cantor tinha apenas 18 anos.

Depois de vários prêmios musicais recebidos, como o Prêmio da Multishow e o Troféu Imprensa, o cantor passou até a fazer apresentações fora do país. Atualmente, a agenda de shows do Luan Santana 2014 nunca está vazia, sendo que o artista sobe em vários palcos todos os meses. Com uma vida profissional frenética e músicas que não saem das paradas de sucesso, Luan Santana pode ser considerado um artista muito querido no país.

Luan Santana

A carreira de Luan Santana 2014 e seus sucessos

O cantor Luan Santana 2014 está em uma nova fase de sua carreira, mas maduro e com mais experiência na estrada. Prova disso que uma de suas músicas foi a segunda mais tocada nas rádios de todo o território nacional no ano de 2013.

A canção “Te Esperando”, do compositor Bruno Caliman, mesmo que já escreveu músicas interpretadas por Alcione, Bruno e Marrone e Leonardo, por exemplo. O clipe já alcançou o patamar de quase 24 milhões de acessos desde quando foi lançado. Se depender dos fãs, para o ano é esperado que a carreira de Luan Santana 2014 continue alavancando no Brasil.

Luan Santana 2014 - carreira

Como será o ano de 2014 para o cantor sul-mato-grossense

Depois de lançar o seu DVD no ano anterior, os compromissos do Luan Santana 2014, os compromissos do cantor estão mais focados com o seu público, que nunca deixa de participar em massa de suas apresentações. Além dos shows de sua turnê pessoal, o artista ainda tem previsão de estar em festivais, cantando ao lado de diversos outros nomes da música brasileira.

Luan Santana 2014 - shows

Shows do cantor Luan Santana 2014

Antes mesmo de o ano começar, o calendário de shows do Luan Santana 2014 já possuía compromissos pelo Brasil. Logo na virada do ano, no dia 1º de janeiro, o cantor sul-mato-grossense tem previsão de estar tocando com sua banda na capital do país, Brasília, mesmo dia e local de apresentação do grupo de pagode Sorriso Maroto, por exemplo.

Outra possível apresentação que deve acontecer entre os shows de Luan Santana 2014 é no Festival de Verão de Salvador. Entre os artistas confirmados estão Asa de Águia, Ivete Sangalo, Paralamas do Sucesso, Maria Gadú e Nando Reis, por exemplo, trazendo uma grande diversidade de gêneros musicais. Representando o sertanejo universitário, no dia 1 de fevereiro, Luan Santana subirá ao palco da capital baiana.

Pesquisar