Lojas Americanas: programa de trainee 2014

links patrocinados

Lojas Americanas: programa de trainee 2014

Quem é que nunca foi em uma das Lojas Americanas? Difícil imaginar, não é mesmo? Há mais de 80 anos no mercado brasileiro, com exatamente 744 espalhadas por todas as regiões do território brasileiro, a Lojas Americanas é uma das maiores empresas de varejo do país, que com certeza, continuará crescendo perante o Brasil e até mesmo o mundo. Nos últimos três anos, a empresa previu a abertura de aproximadamente 400 lojas, e é claro que para supri-las, é necessária uma grande quantia de funcionários e estagiários.

Oferecendo os melhores produtos em diversos setores e buscando a excelência em cada um deles, a Lojas Americanas está crescendo gradativamente, o que explica a busca de funcionários.

Saiba nesse artigo como é possível participar do Programa de trainee 2014 – Lojas Americanas e buscar a sua efetivação em uma das maiores lojas de todo o Brasil!

Programa de trainee 2014 – Lojas Americanas

Lojas Americanas: programa de trainee 2014 Lojas Americanas

Durante o período de um ano, os aprovados no programa de trainee 2014 das Lojas Americanas estarão em aprendizado intenso. Depois de seis meses conhecendo como opera a companhia, os aprovados partem para o trabalho!

O programa de trainee 2014 das Lojas Americanas será realizado pelo Grupo Lasa, proprietário das lojas. O número total de vagas não foi divulgado, mas as áreas de conhecimento são diversas, entre estas: Recursos Humanos, Administração, Comunicação, Comércio Exterior, Marketing, Ciências da computação ou econômicas, Engenharias e outras.

Programa de trainee 2014

Lojas Americanas: programa de trainee 2014

Todos os estudantes dos cursos que o programa de trainee 2014 das Lojas Americanas está recrutando, podem se inscrever. Basta entrar no hotsite da “Cia de Talentos” e conferir todos os cursos lá ofertados.

O valor exato da bolsa auxílio não é informado, porém, a própria empresa afirma que este é compatível segundo o mercado de trabalho. Auxílio alimentação, transporte, seguro de vida, plano de saúde e dentário e até mesmo desconto nas lojas da rede serão alguns dos benefícios dados aos recrutados pelo programa de trainee 2014 das Lojas Americanas.

Conheça o programa de trainee 2014

Requisitos para participar do programa de trainee 2014 – Lojas Americanas

Para participar do programa de trainee 2014 das Lojas Americanas o usuário deve preencher alguns pré-requisitos exigidos pela empresa.

Primeiramente, o estudante deve concluir até o final do ano de 2013 o seu curso, o que já indica que a possibilidade de efetivação é muito grande. A língua inglesa – pelo menos intermediária – também é requisito do programa. As vagas são para a cidade do Rio de Janeiro, sendo assim, os participantes devem residir na capital do Estado.

Para os que adoram viajar, o programa de trainee 2014 das Lojas Americanas também é ideal, já que existe uma grande possibilidade dos aprovados viajarem a trabalho!

Inscreva-se no programa de trainee 2014

Inscreva-se e boa sorte!

Para se inscrever é muito simples. Basta acessar o hotsite da Cia do Talento e procurar pelo nome ou número da vaga, sendo o nome programa de trainee 2014 – Lojas Americanas e o número v776525.

Caso esteja dentro dos requisitos solicitados pelo programa de trainee 2014 das Lojas Americanas, basta enviar o seu curriculum e torcer para que dê certo. Depois da seleção que será realizada a partir das inscrições, o processo seletivo conta com uma etapa on-line, depois uma visita aos laboratórios de competências. Quem for aprovado nessas primeiras etapas, será selecionado para entrevistas com o RH e Diretores da empresa. Boa sorte!

Pesquisar